Tenho muitas coisas para vos dizer! :O
Em primeiro lugar, quero pedir desculpa por ter demorado tanto a atualizar, mas tive que estudar para a segunda fase dos exames e mal tive tempo para escrever e publicar. Mas a partir de agora, vai voltar a ser semanalmente :)
Em segundo lugar, para o caso de não saberem, eu tenho uma conta de fanfictions inglesa (falsepuppet) e comecei lá a publicar uma fic do Calum chamada "Colors"! Para aquelas que percebem inglês, podem ir lá ler :) aquelas que não percebem tão bem, não se preocupem, que eventualmente irei traduzir e publicar aqui! Deixarei o link da fic no link externo :)
E em terceiro e último lugar, apesar de não ser tão relevante, estive a ver alguns episódios de Reign e tenho a dizer-vos que a Adelaide Kane foi uma ótima escolha para Emily! xD
E agora, sem mais demoras, o capítulo ;)
-Mia
-:-:-
Calum
O corpo da Emily está encostado ao meu quando acordo, com a sua mão poisada sobre a minha tatuagem em números romanos abaixo da minha clavícula esquerda, e a sua respiração calma e pausada de quem está a dormir toca o meu torso de poucos em poucos segundos.
Após passar uma mão pelo cabelo para o tirar da frente dos olhos, estendo o braço na direção da minha mesinha-de-cabeceira e pego no meu telemóvel, vendo que tenho uma mensagem do Ashton.
DE: Ash "não há ensaios hoje, nem soundcheck. eu e a Char vamos dar uma volta por Londres. tu e a Em querem vir?"
Poiso o telemóvel e olho para a rapariga adormecida junto a mim. Parte de mim não a quer acordar quando ela está tão tranquila a dormir - e Deus sabe a agitação em que ela tem andado -, mas eu sei que ela quer visitar Londres. Se há coisa que ela tem dito sem parar à Charlotte é que estava à espera de ver os lugares que visita, em vez de passar a maior parte do tempo em arenas ou fóruns, quartos de hotéis e aeroportos.
Como tal, passo uma mão pelo seu cabelo e beijo-lhe a testa, o que a faz abrir os olhos muito lentamente.
-Que horas são? - pergunta ela numa voz ensonada depois de respirar fundo.
-Nove, - respondo-lhe.
-Da manhã? Céus, Calum, deixa-me dormir mais um pouco...
A Emily volta a deitar a cabeça no meu peito e fecha os olhos, o que me faz rir.
-Vá, não sejas preguiçosa, - provoco. - O Ash e a Char vão andar por Londres e convidaram-nos para ir com eles. Que te parece?
Ela passa uma mão pelos dois olhos, a refletir, e suspira.
-Pode ser. Mas vais ter de me carregar no teu colo.
-Combinado. Mas és tu que me carregas à vinda.
-Parece-me uma boa troca.
Coloco uma mão na sua face e beijo-a muito ao de leve nos lábios, antes de me virar de costas para pegar no telemóvel e responder ao Ashton.
-Mas eu estou tão bem na cama... - murmura ela, colocando um braço à minha volta enquanto encosta a sua cara à minha omoplata. - Vamos ficar na cama o dia todo. Pode ser?
-Tarde demais, já concordaste.
-Pois estou agora a discordar.
-Não posso aceitar essa resposta, é um argumento demasiado inválido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Fanfiction{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015