Emily
Acordo a espirrar como se não houvesse amanhã, mas não é surpresa nenhuma. O que é que eu podia esperar depois de ter andado a mergulhar em água fria a meio da noite?
Pego num casaco que está poisado em cima da cama, calço umas meias que nem sequer pertencem ao mesmo par, e desço as escadas até à sala de estar. A casa está vazia, considerando que o Zach está a ser fotografado para uma campanha de surf, pelo que pego no meu telemóvel e ligo à Charlotte.
-Eu estava a dormir... - é a primeira coisa que ela me diz.
-Estou doente.
-E eu não quero saber. A sério que me acordaste para dizeres que estás doente?
Faço beicinho, apesar de saber que ela não me consegue ver.
-Não sejas má, Char! Vem-me preparar uma canja quentinha...
Quase que a consigo sentir a revirar os olhos enquanto eu me sento no sofá e ligo a televisão na MTV. Está a dar um videoclip da banda do Ashton e companhia, da música Good Girls, e só consigo pensar que aquele boné fica a matar ao Calum.
-Em, tu sabes que eu não consigo cozinhar nem para salvar a minha vida. Se eu ligar a alguém para te ir preparar canja, deixas-me dormir?
-Obrigada, Char, és a maior!
Desligo a chamada e passo os trinta minutos seguintes a ver os videoclips que dão na MTV. One Direction, Ariana Grande, Taylor Swift, Maroon 5, Justin Timberlake, Little Mix, Cher Lloyd, Olly Murs, acabo por ver todos esses.
Quando finalmente tocam à campainha, ponho o volume da televisão mais baixo para não estar a dar Fifth Harmony aos berros e vou abrir a porta.
-Calum? - pergunto, levantando as sobrancelhas.
-Ouvi dizer que precisavas que te fizessem canja.
-Ouviste bem, entra!
Afasto-me para ele conseguir entrar e fecho a porta atrás dele, antes de irmos os dois para a cozinha. Acabo por me sentar no balcão da cozinha enquanto o Calum reúne as coisas necessárias para me fazer a tal canja.
-Já tomaste alguma coisa? - pergunta-me ele, pondo alguma água a ferver.
-É só uma constipação, isto já passa. Só liguei a lamuriar-me à Charlotte porque tenho uma falta de vida severa e queria chateá-la. E canja, obviamente.
-Tens sorte que és bonita, porque se não bem que ficavas à fome.
Puxo-o para mim, entrelaçando as minhas pernas à volta da sua cintura, e abraço-o, antes de poisar o meu queixo na sua cabeça.
-'Bigada, Calum, és o maior!
Ele ri-se e separa-se de mim para continuar a preparar-me uma canja. Quando ele me pergunta se também queria umas sandes e sumo de laranja fresco, ponho as mãos sobre o coração e suspiro.
-Onde é que estiveste a minha vida toda? A sério, casa-te comigo!
-Não sou assim tão fácil, Emily, quero um jantar, um discurso, e um anel de diamantes primeiro.
-O discurso já está, o anel de diamantes posso roubar da casa da Charlotte, e quanto ao jantar posso dar-te uma colher da minha canja.
O Calum olha para mim e suspira.
-Estou vendido, Emily, sou todo teu.
Vejo-o tirar um pacote de biscoitos da despensa e a poisá-lo no balcão ao meu lado para irmos comendo enquanto ele me prepara a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Fanfic{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015