Emily
@EmPierce:é impossível não amar os vídeos da @EllaBella! ela nasceu para isto! xx
A resposta do Michael ao meu tweet vem tão rapidamente que não consigo controlar o meu riso.
@Michael5SOS:@EmPierce tens razão, a @EllaBella é a minha nova YouTuber preferida!
-De que te ris? - pergunta-me o Calum contra a pele do meu pescoço, sendo que a ponta do seu nariz roça a zona sensível por detrás da minha orelha.
-Do Michael. Sabes como fica uma rapariga quando vê alguma coisa minimamente relacionada com a sua banda ou a sua série preferida? É assim que fica o Michael quando vê a Ella Ryan; aquela youtuber que ele me mostrou, lembras-te?
O Calum assente.
-Ele esteve a mostrar hoje uns vídeos ao Ash e à Char enquanto eu e o Luke estávamos a gravar. Por falar em gravar, como é que correram as coisas por aqui?
Olho para o meu computador portátil que está ao meu lado no sofá. A página em branco do documento Word que abri hoje de manhã continua dessa forma - em branco. Enquanto que os rapazes e a Char foram para o edifício da Capitol Records - eles para tratar do seu álbum e de detalhes para a tour que se aproxima, ela para mostrar as músicas que andou a escrever ao seu chefe -, eu fiquei no hotel a tentar escrever. Escritor que é escritor sabe usar os seus momentos mais baixos como inspiração para escrever. Claramente eu não sou escritor.
-Foi assim tão mau? - pergunta-me ele, passando os dedos pela minha perna.
-Foi. Pensei que já conseguisse, mas afinal não.
O Calum puxa-me mais para ele enquanto se deita de costas, deitando a minha cabeça no seu peito.
-Porque é que achaste que ias conseguir?
Respiro fundo, a tentar pensar na melhor maneira de lhe explicar tudo aquilo que anda às voltas na minha cabeça.
-Não gozas comigo?
-Emily, na nossa relação, és tu que gozas comigo. E não o contrário.
Começo a desenhar padrões na sua camisa com a ponta do meu dedo indicador.
-O Zach e a Char têm esta teoria, - digo-lhe. - Que o Dylan me "partiu o coração" de tal maneira que me fez esquecer de mim própria. E que é por isso que deixei de conseguir escrever e de dançar.
-Nunca percebi como é que deixaste de dançar, - confessa ele. - Simplesmente ficaste sem vontade de o fazer?
-Não é bem assim. É como escrever: posso copiar um texto, mas não significa que consiga escrever algo original. Consigo imitar qualquer coreografia que me ponhas à frente, mas não consigo criar uma. Percebes?
O Calum assente.
-E então o que te fez achar que conseguias escrever?
-Tu, - sussurro contra o tecido da sua camisa. - Achei que estivesse a melhorar. Achei que conseguisse escrever.
A divisão fica silenciosa por uns momentos. Até a mão do Calum que me estava a acariciar a pele do meu braço para.
-Eu disse que era estúpido.
-Não é estúpido, - riposta ele. - Nem de perto. Não penses isso.
Sinto o Calum afastar-se de mim e levantar-se do sofá em que estamos deitados. Sentando-me com as minhas pernas cruzadas em cima do sofá, vejo-o pegar no meu computador, baixar o ecrã e poisá-lo longe de mim, antes de me estender uma mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In My Skin • Calum Hood
Fanfiction{LIVRO DOIS - AURYN SERIES} ✓ - Já todos tivemos um coração partido, aquela dor intensa que nos faz esquecermo-nos de nós próprios. Mas eu tentei seguir em frente. O problema é que talvez não seja o melhor a fazer. © Mia 2014/2015