Olaaa, acho que agora voltei ao normal. Foi uma semana tensa para mim por isso o capítulo demorou para sair, mas o dia normal de postagem é sexta, ok?
Mudei de user como deu para notar, mas ainda sou eu fiquem tranquilos.Tenho que avisar também que estamos em contagem regressiva para o final da fic, mas será que é realmente o final? Teorizem aí.
Beijinhos, boa leitura! ;)
★
Eu nunca imaginei como encontraria minha alma gêmea, desde que li o primeiro livro sobre isso. Acreditava fielmente que todos tinham um pedaço de si em algum lugar do mundo, alguns estavam fadados a viver sem encontrá-las, outros até encontravam mas as consequências de seus atos vividos antes lhe sentenciava a viver separados. Não sabia qual das duas opções me deixava com um aperto maior no peito, as lembranças de uma infância até então desconhecida se misturavam com esses sentimentos.
Devia estar me concentrando em colocar as memórias no lugar, mas isso fazia minha cabeça doer. Era mais proveitoso continuar deitado ao lado de Jungkook e vê-lo dormir, eu me sentia como se estivesse vendo-o pela primeira vez. De qualquer forma, era a primeira vez comigo por inteiro.
- Vai ficar me olhando o dia inteiro? - A voz mais grossa de rouquidão me chamou a atenção, eu tinha ficado tanto tempo sentado olhando ele dormir que não notei seu despertar.
- Era o que eu pretendia - o respondi abrindo um sorriso.
- Você voltou para mim? - Perguntou ele colocando a mão no rosto.
- Sim e não - fiz careta e suas feições ficaram sérias.
- Como?
- Primeiramente, maldito seja você e o seu monte de segredos! - Agarrei o colarinho de sua blusa o puxando para mais perto de mim.
- Me perdoe minha rosa... - me olhou assustado.
- Não tente desviar meu foco usando esse apelido, o que aconteceu com você?
- Eu tomei...
- Não me diga que foi o maldito calmante? - perguntei assustado.
- Claro que não, você tem falado muito maldito nesse momento. - Resmungou.
- Jungkook!
- Desculpe, a SooIn me avisou sobre o remédio. Eu estava bem, eu até aceitei um copo de água...
- Quem te deu esse copo de água? - Puxei o colarinho dele novamente aproximando nossos rostos.
- A senhorita Xiao - Ele teve a audácia de rir.
- Por que você está rindo?
- Por que você fica muito bonito assim tão de perto e bravo, é fofo.
O soltei automaticamente me sentando na cama, claramente ignorei quando resmungou. Era um momento muito sério, mas ele não parecia ter noção do real perigo. Aquela era mais uma prova que Hyeon era um perigo para nós, e eu nem conseguia ficar com raiva de Jungkook por rir numa situação daquelas, eu estava aliviado.
- Vamos focar na gravidade da situação? Se eu pudesse eu mesmo enfiaria essa água na garganta dessa imunda! - falei fazendo cara de bravo cruzando os braços.
Maldito, riu novamente. Nem parecia o lúpus de olhos vermelhos prestes a atacar quem estava tentando o enganar, era só um lobinho doméstico no momento.
- Tudo bem, mas você me deve uma explicação, não acha? - Perguntou a mim enquanto se sentava encostado na cabeceira da cama.
- Por onde devo começar, eu sou o Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou o Ômega de Um Assassino? - Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um garoto ainda sem classificação é obrigado a morar com a tia que o detesta após a morte de suas duas mães, este é Park Jimin. Fadado a morar em Busan longe de tudo que conhecia, porém, tem seu instinto de curiosidade chamado ao saber d...