29 - Use suas palavras antes do fim

2.7K 350 60
                                    

Oi céuzinhos, eu sei que eu demorei mas esse capítulo em compensação é enorme. Queria desejar a todos um feliz ano novo, e dizer que logo, logo vocês teram novidades sobre a versão em livro físico da fic. Estou preparando tudo com muito carinho e amor, logo não deixem de acompanhar meu twitter (@marihflow) para novidades. Usem a TAG #RosaAzulJi

Aliás gostaram da capa nova e banner? Eu tô simplesmente apaixonada foi feita pela minha soulsoul, uma ícone talentosa. (@/ifelsmoonchiid )

Agora vamos aos avisos:

• Esse capítulo contém cena explícita de nudez (+18), se não é algo do seu agrado pode passar um pouquinho e seguir em frente a leitura a partir dos 3 (...) pontinhos.
• É apenas uma cena pontual e não irá se repetir, ela serve apenas para desenvolvimento de uma virada de chave.
• Nó: quando a parte íntima do alfa incha dentro do ômega os prendendo, isso ocorre durante o final ato sexual.

Acho que é isso, vejo vocês nas notas finais...
Boa leitura...

★★★

Um passo de cada vez, nunca ultrapassar mais do que o seu pé pode alcançar, você não quer fazer um passo de dança em pleno a avenida. Era o que minha mãe ômega dizia, mas no meu caso ela estava errada? Se eu não der esse passo tão longo eu sinto no fundo do meu coração que não haverá uma segunda chance, meu lobo está de acordo.

Eram pensamentos que me acompanhavam enquanto fazia o trajeto da rua abandonada ao lado de Taehyung, me despedindo dele em frente ao portão da mansão J.J. Não sem antes ouvi-lo amaldiçoar-se até suas futuras gerações pela presença de Yoongi e Hoseok ali.

— Eles não estão aqui por minha causa, no momento estão todos se movendo para provar quem realmente matou o Minsung. — revirou os olhos que brilhavam no cinza intenso de seu lobo.

— Vai ser comprovado e o Jungkook vai voltar a usar o sobrenome Kim… — me apoio no portão encarando a rua vazia.

— Você está preocupado com o fato de ele entrar na linha de sucessão à presidência de novo? Você seria um excelente primeiro cavalheiro ou mais popularzinho primeiro dono — empurrou meu ombro levemente enquanto abria seu sorriso retangular.

— Muito engraçado, mas não é exatamente isso — mordi meu próprio lábio inferior tentando verbalizar minha insegurança ao meu hyung. — Já parou pra pensar se é isso que o Jungkook quer? Ser o presidente?

Ninguém nunca parou pra notar o quanto ele prefere está no meio das flores do que revisar papéis, até mesmo eu não havia considerado que talvez não fosse o seu desejo.

— Se tem alguém que pode saber como ele se sente, esse alguém é você, estamos aqui para libertá-los desse lobo de busan e de todos os segredos — bagunçou meu cabelo carinhosamente.

— E você, quando irá libertar-se dos próprios segredos? 

— Jimin eu…

— Eles fariam algo sim porque são amigos do Jungkook, o fato de você ser um alfa não muda os sentimentos que eles têm tido por você. Um contrato de casamento não pode anular isso, dê uma chance. 

— Já que você está dando seus conselhos aí vai o meu, eu estou com um mal pressentimento então se tem algo pra fazer então faça, pode ser a última chance.

Segurei o rosto de Taehyung e aproximei meu rosto do seu encostando nossas testas, acariciei suas bochechas com os polegares e senti sua mão grande cobrir a minha. Independente do sangue que corria nossas veias, minha ligação com ele era algo surreal e inexplicável. Sempre estaríamos ali um para o outro, eu o amo com todo o meu coração. Meu brotinho.

Eu Sou o Ômega de Um Assassino? - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora