31 - A última vítima

2.1K 303 18
                                    

Olá, não tenho muito que dizer aqui.
PS: algumas fontes do wattpad não estão funcionando para mim então alguns momentos não estão enfatizados como deveria, me perdoem.
Boa leitura...

★★★






Não podia ser uma despedida!

Quando o carro parou sai quase voando de dentro, seguindo não só o cheiro de Jungkook, mas também dos irmãos Xiao. Tinha o cheiro podre daquela Hyeon, mas não era tão forte, o cheiro do meu alfa se destacava muito mais e também sangue. Quis rosnar ao pensar o quão ferido ele devia estar, o vazio dentro de mim assustava tanto quanto.

Eu também vinha em busca de respostas, e o plano era ficar bem atrás dos agentes. Entretanto, havia meu próprio plano. Tio Jaebeom não era burro, pelo contrário nunca vi uma mente tão insana a ponto de dedicar anos de sua vida em uma vingança, ele sabia que estaria cercado cedo ou tarde. Entretanto, o que ele pretendia com isto? Esse grande teatro, qual a finalidade? Não era nada fácil desvendar a mente de um homem com a mente tão deturpada quanto a dele, seria como mergulhar para a parte desconhecida do oceano e quanto mais fundo você se projeta, mais perigoso se torna.

— Você quer mesmo fazer isso? — Perguntou-me Apo.

Era isso que eu queria?

— Sim! 

Não havia dúvidas quanto a minha vontade, estava esgotado tanto meu lado humano como meu lobo, apenas o desejo que quando tudo terminasse eu estivesse nos braços do meu alfa reinada dentro de mim. O único lugar seguro.

Apo nada mais me perguntou, encarei seu silêncio como algo positivo. Hoseok que estava em seu modo comandante nos deu ordens, a expressão dominante em seus olhos e a segurança com que movia-se indicado como e quando executar o plano era preciso. Taehyung tinha bom gosto, como será que era o ômega deles?

Fomos divididos em dois grupos para montar um cerco, alguns pelo lado sul, outro pelo oeste, se preciso fosse o reforço viria do norte. Hoseok estava determinado a cumprir a promessa feita ao meu irmão mais velho, ele viria comigo junto de Apo. O alfa parecia realmente preocupado com a minha segurança, mas quem poderia culpá-lo por não querer a ira de meu irmão sobre ele? Sem questionamentos nos infiltrados em meio a mata. Não era um lugar florestal muito extenso, segundo o que Sandara dizia com mãos alguns minutos de caminhada nos encontramos muito perto da toca do lobo. Éramos poucos, porém a maioria pertencia a ADP, não havia com o que se preocupar certo? Errado!

— Você parece meio verde, Hoseok respira homem! — Falei ao ver o alfa parar no meio do caminho.

Demorou um pouco para que Apo e eu percebêssemos a causa de tal ato repentino, mas algo rastejou entre as folhas e o agente alfa ficou ainda mais verde. Naquele momento foi como se acendesse uma lâmpada flutuante acima de minha cabeça, só tinha algo perigoso o suficiente para fazer um homem como aquele ficar verde de medo.

Cobra!

— É uma caninana, não é venenosa — disse Apo em voz baixa e felizmente agora eu tinha boa audição para captar até um sussurro muito baixo.

— Como você pode saber? — Sussurrou Hoseok parecendo tremer.

— Eu estudei sobre isso, você não senhor águia? — Apo claramente optou por usar um tom de sarcasmo ao falar "águia", eu tive que morder a língua para não rir.

Pobre alfa, grande e a mercê de uma cobra que nem ao menos era venenosa, mas eu que não iria encostar minha mão nela para tirá-la de sua panturrilha. Apo em contraponto foi mais rápido e apenas se agachou silenciosamente estendendo o braço para que a cobra subisse ali, demorou o que pareceu séculos enquanto o animal era guiado cuidadosamente pelo ômega para outra direção. Assim que se viu livre, Hoseok correu para junto de mim.

Eu Sou o Ômega de Um Assassino? - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora