13 - Primeiras revelações.

3.8K 608 73
                                    

Oiii, vim mais cedo postar. Por que? Eu não tenho muito que dizer aqui, façam suas teorias. Usem no tt #SenhorJeon ou #RosaAzulJi se comuniquem comigo por lá.
Boa leitura...

[Att: Hoje tem lançamento de Butter então dêem muito stream e muitas views nos nossos meninos. Quem puder compre a música no iTunes e aproveitem bem esse hit.]
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐







Como já era previsto foi com grande surpresa que senhor Peniel e o primo esquisito de SooIn, me receberam. Senhor Do alfa revirou os olhos quando contei que minha tia tinha me expulsado e a chamou de louca, me recebeu com cortesia e disse que eu podia ficar o quanto precisasse. E no meio disto fui apresentado ao alfa Xiao Zhui, cabelos escuros, olhos pequenos e uma altura normal para um alfa, mas me incomodou muito a forma que ele olhava para mim e a ômega lúpus ao meu lado.

Por esse desconforto, pedi a morena que nós fôssemos para o quarto de hóspedes, onde eu me instalaria. E tudo correria bem se...

- SooIn você vai dividir quarto com a Hyeon, não sabíamos que o Jimin viria mas dos quartos de hóspedes só dois estão prontos para acomodar alguém. Você sabe que só íamos arrumar os outros para o jantar de família na semana que vem e... - o alfa não pode continuar pois a ômega lúpus já tinha explodido.

- Me recuso! Por que não coloca ela no quarto da Angelin? Elas se dão muito bem. - argumentou a morena com calma.

Porém seus olhos, os da Kim, os castanhos estavam oscilando para um tom escuro que devia ser o seu lobo. Me vi na condição de segurar um de seus braços para acalma-la.

- Não seja assim, você sabe que o cio da Angelin está perto. - falou senhor DongGeun se aproximando da neta que rosnou pra si.

E eu sabia que era um caminho perigoso, afinal mesmo sendo sua neta o lobo interior de Do DongGeun não iria gostar dessa afronta da mais nova. Seu rosto sempre veremos como uma brisa se tornou severa, de colocar medo mesmo. Era até difícil associar o patriarca gentil da família Do, ao olhar que tinha agora.

- Senhor Do, eu divido quarto com a SooIn. - sugeri, pedindo internamente para que desse certo.

- Ele tem razão tio, senhorita SooIn não deve ser imposta a algo que não é de sua vontade, mesmo que não tenha motivos para ter aversão a minha irmã. - essa era voz de Xiao Zhui, embora calma parecia haver mais nas entrelinhas.

- Vovô, eu quero dividir quarto com o Jimin. - a ômega falou pausadamente parecendo realmente mais calma mas seu corpo ainda dava leves espasmos.

- Tudo bem... - por fim o alfa mais velho deu seu aval.

E sem mais nenhuma palavra a ser dita, SooIn me puxou para mais dentro da casa. Seguimos pelo corredor até pararmos em frente a um quarto com portas duplas, com uma placa em uma das portas e uma peônia branca alí desenhava.

- É minha flor símbolo, não é bonita? - se pronunciou ela ao vê que eu encarava fixo aquele detalhe.

Eu apenas balancei a cabeça positivamente, indicando "sim". Por fim a menor abriu as portas me dando acesso, e o quarto por dentro era duas vezes o meu quarto na casa de tia Amber. E cama era realmente exageradamente grande, caberia três pessoas tranquilo se não, quatro. Tudo era em tons rosa bebê e branco, dando um tom bege ao ambiente que parecia fofo e acolhedor como a residente dali.

- Não se importa de dividir a cama comigo, não é? - perguntou mas eu estava distraído olhando tudo com cuidado.

A decoração parecia exalar a personalidade de Kim SooIn em cada cantinho, até mesmo nas duas estantes de livros. E, é claro os porta-retratos distribuídos pelo ambiente demostrando seu amor incondicional pela família onde quer que estivesse, não duvido que na casa azul seja algo exatamente assim só que em tamanho maior. Quem poderia machucar alguém como Kim SooIn?

Eu Sou o Ômega de Um Assassino? - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora