Oi meus anjos, estou aqui para mais uma atualização, obrigado por continuarem apoiando e acompanhando essa história. Aliás, o que vocês acham de eu voltar a frequência de postagens nos sábados? Ah mais uma pergunta, vocês querem que eu mude a narração apartir do final do primeiro arco com o Interlúdio, exemplo não ser só na visão do Jimin mas ter outras visões também como na "Eu sou o ômega do presidente?". Me respondam sobre isso, ok?
E falem comigo no twitter, usando a #SenhorJeon #RosaAzulJi. Vou está interagindo pela minha conta @gcfskydi.
Bom, beijinhos e...
Boa leitura...★★★
De: kj.jkbluerose01@gmail.com
Para: pjiminvio06@gmail.com
Data: 01/09
Assunto: Sinto sua faltaGostaria de pedi-lo perdão pessoalmente, mas você parece não querer me vê e me diz odiar agora. Eu não o culpo, o certo é se manter longe do perigo que eu represento.
Me perdoe por sentir sua falta, apesar de saber que a melhor coisa que você fez para sua própria segurança foi fugir de mim e ir pra longe. Me perdoe também pelo ataque, eu gostaria de dizer que não sou culpado por isso mas nem mesmo eu sei se não foi meu lúpus de novo.Me perdoe Jimin-ah. Sinto sua falta, mas se mantenha longe.
Jeon.
Foi isso, tudo o que Jeon tinha a me dizer, se culpar mais uma vez e dizer o que eu também sentia. Era fato que nos últimos dias eu tinha evitado pensar sobre ele, e por algum milagre SooIn e Angelin ocupavam todo meu tempo. Mesmo que eu estivesse de castigo. Por algum motivo absurdo Sandara, a amiga íntima de tia Amber, tinha dito que a culpa foi minha mesma pelo ataque do lobo, segundo ela eu fui cutucar o lobo com vara curta. Ou seja, eu irritei o Jeon indo até sua mansão, o provocando deliberadamente e insultando os tempos de paz.
Se senhora Sandara tivesse me dado esse sermão em casa, tudo bem, mas a mulher descontroladamente gritou comigo no dia seguinte ao jantar dos Do enquanto eu estava no mercado ao lado de tia Amber. A beta minha parente nunca fez nada para me defender, apenas disse em alto tom que eu estava de castigo por ser um irresponsável e burro. Sim, ela não medio palavras, me chamou de burro e vergonha para as minhas falecidas Ommas. Essa foi a gota d'água para mim, minhas Ommas não tinham nada haver com isso.
Então culpei Jeon. Gritei internamente que ele era um assassino, maldito e que nunca mais queria vê-lo. Verbalizei isto para Angelin na única vez que eu pude sair desde o castigo, o que eu não esperava é que um homem de capuz passe bem perto de nós e saísse correndo e logo em seguida uma SooIn brava me chamou de cabeça de vento e me comparou com Park Chanyeol. Ela disse exatamente:
- Você é completamente sem senso comum, não mede suas palavras antes de refletir sobre. Park Chanyeol também era um sem senso como você e ele pagou caro por isso! - ela disse de maneira calma mas seus olhos, sim seus olhos eles flamejavam e se ela pudesse teria me queimado.
Logo depois de me repreender a jovem Kim, reverenciou a mim e Angelin de forma educada e saiu para casa do senhor Sungjae. Eu fiquei tão zangado que cheguei a pensar que ela era apaixonada pelo Jeon, levando em conta aquela dedicatória melosa no seu livro. No entanto, não fazia sentido, alguém apaixonado não teria deixado Jeon se trancafiar naquele lugar, insistiria nele dia após dia. Mas amigos como ela enfatizava que seu irmão e ela eram, dava o espaço e tempo para que o amigo se abrisse. Era questão de um agir somente pelo coração, e outro pela razão e ética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou o Ômega de Um Assassino? - Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Um garoto ainda sem classificação é obrigado a morar com a tia que o detesta após a morte de suas duas mães, este é Park Jimin. Fadado a morar em Busan longe de tudo que conhecia, porém, tem seu instinto de curiosidade chamado ao saber d...