21 - O começo do final

2.4K 428 69
                                    

Olá meus docinhos!

Olha gente, tô rindo de nervoso com esse capítulo. Demorou mais do que eu prévia para escrever mas finalmente saiu do jeito que eu queria.
Quem acompanha as contas do Jimin e do Jungkook da fic no tt já deve ter uma ideia do que vai acontecer aqui...
Beijinhos e boa leitura...

★★★



Ficamos em silêncio pelo que pareceu horas, até o som das quatro respirações parecia mais baixa. Parecíamos crianças pegas fazendo bagunça, e para piorar tinha no mínimo uns cinco seguranças com o presidente vendo nossa humilhação pública. Ok, nem tão pública assim pois, por algum milagre não havia ninguém na praça. Apenas nós, quatro jovens adultos fazendo baderna em espaço público. E agora sua excelência o presidente em pessoa iria nos repreender, que ótimo!

- Nini não assuste as crianças! - a voz de Kyungsoo se fez ouvir logo atrás cheio do que parecia ser sacolas de supermercado.

Ele parecia ter acabado de chegar ali, estava acompanhando de Angel. A alfa ruiva estava vermelha de tanto segurar a risada. Eu gostaria muito de enfiar minha cara em um buraco agora, mas eu nem fiz nada! Dessa vez eu sou inocente!

- Eu queria deixar bem claro que a culpa é dos filhos de vocês! - resmungou Taehyung que foi pisado por SooIn.

Literalmente pisado, a garota fez questão de por pressão no pé aparentemente delicado calçado com um converse cano alto.  E foi estopim para começarem a discutir como alto, compostura não havia. Eu estava completamente perdido.

- Jimin... - a voz de Jeongguk chegou ao meu ouvido.

- Sim? - me viro para encará-lo.

- Eu preciso ir... - ele falou enquanto cobria o rosto com o capuz de moletom largo o máximo que podia.

- Tudo bem, eu te vejo em casa. - respondi no mesmo tom que  e ele acenou.

Sorrateiramente o alfa foi se distanciando, mas estranhamente um dos seguranças do presidente o parou, presumi por um momento que ele devesse se manter conosco, em vez disso o homem vestido de terno preto se curvou para ele e o deixou ir. Uma voz na minha mente dizia que aquilo era no mínimo suspeito, mas não lhe dei ouvidos e nem poderia se quisesse pois, minha atenção foi para senhor Kyungsoo segurando na orelha dos dois jovens adultos os fazendo se calar.

- Vocês dois se comportem, e você mocinha bem comigo e seu pai. - puxou a ômega para junto da alfa.

O pobre senhor comandante do meu país parecia está com os pensamentos longes pois, pareceu voltar a si quando a filha lhe abraçou pela cintura.

- Não me leva, o estúpido do Taehyung vai estragar tudo. -  a ouvi resmungar enquanto o Kim mais velho acariciava seus fios.

- Eu não vou fazer nada, eu só quero conversar com meu soulmate sozinho, posso? - agora o alfa Park parecia realmente chateado.

- SooIn, deixe ele conversar com o amigo. - não era um pedido quando a voz do presidente se fez ouvir.

- Ok. Mas veja bem o que essa sua boca grande irá dizer, Park Taehyung! - ameaçou a garota soltando-se do pai para pegar alguma das sacolas que Angel trazia consigo, esta que se mantinha em silêncio.

- Então vamos todos, você chegou mais rápido do que eu pensei, querido. - o ômega do presidente se virou para ele sorrindo sendo automaticamente retribuído.

E foi assim que em um minuto éramos uma confusão em praça pública e depois havia apenas eu, Taehyung e um senhor de idade com seu carrinho de sorvete. Finalmente pude me sentar no banco novamente, minha cabeça parecia dar voltas sobre a loucura que havia acontecido minutos atrás com a família mais importante do país. Nunca imaginei vê-los pessoalmente mesmo sendo amigo de Taehyung que também era de uma família importante, eu só conseguia pensar na comédia dramática por trás de tudo aquilo.

Eu Sou o Ômega de Um Assassino? - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora