18 - Meu Kookie

3.4K 519 100
                                    

Boa leitura beijinhos.

★★★

Eu esperava encontrar Jeon Jeongguk hoje, neste dia que havia nascido como todos os outros cobertos por uma névoa densa e sem sol. Minha pele agradece, geralmente eu viro uma versão menos gostosa de um tomate sobe o sol.

Certo, está era a minha expectativa. Agora vamos a minha realidade, acordar com um a SooIn perguntando se estava bem me fez sentir a sensação de ter uma irmãzinha mais velha. A garota Kim não me deu trégua até eu tomar os remédios, apoiada por Kim Kyungsoo. A ficha finalmente caiu que aquele era o esposo do presidente, o ômega dele, e ele era alguém importante pra caramba.

- Quando você quiser discutir sobre o seu projeto serei todo ouvidos. - ele disse enquanto tomavamos o café da manhã.

- Que projeto? - essa foi Angelin perguntando.

Em algum momento daquela manhã Angel veio correndo para o quarto perguntar como eu estava, ela exigia detalhes que eu não queria dá naquele momento. Enquanto isso a menina Kim fingia não notar a alfa ruiva, eu não sei em que momento ela havia decido aplicar sua raiva em um silêncio completo.

- Eu chamo de projeto cisne, onde crianças que não tem condições de estarem em cursos de dança possam ter aulas com profissionais com excelência. Acredito que seria muito bem agregado junto ao projeto de mães com música, poderiam insentivar a terapia através da dança. - exponho minha vontade, é claro que eu queria expandir ainda mais, mas para um começo era o suficiente.

- Eu fico muito feliz, e terá meu apoio completo para apresentá-lo para o Nini quando ele estiver aqui. - soou um animado senhor Kim enquanto eu quase me engasgava.

- Fique calmo, meu pai não é difícil de agradar. - a voz de SooIn era animada e provocadora.

- Você é a filha dele, para você é mais razoável! - retruquei expondo em meu rosto minha indignação.

- E? Sou uma futura presidente ômega em potencial, se eu agradar meu pai posso dobrar os outros presidentes. - ela falou elevando os ombros momentaneamente e eu só pude imaginar no quão inteligente essa mulher era.

- Você quer ser presidente? - a pergunta veio de quem menos a menina Kim queria ouvi Hyeon.

- Você não me acha capaz? - a língua afiada da Kim começou a dá seus passos naquele momento.

- O natural você se casar e seu alfa assumi. - ela respondeu e até eu mesmo tive que trincar o maxilar para não soltar minha língua.

- Eu não preciso de um alfa, eu seria uma boa líder. Eu tenho meus olhos muito atentos do que se refere ao povo que eu um dia posso chegar a governar, diferente de você não estou em Busan para procrastinar.

Dito isto, SooIn não sou calou a ômega como calou a todos. No segundo seguinte em jogava o guardanapo sobre a mesa e se retirava, e foi assim que terminou o café da manhã.

Não era de todo ruim está no meio deles, mesmo que os Xiao me dessem calafrios, a áurea deles me deixava acuado. E eu sinceramente achei que o dia fosse ser promissor se eu fosse cuidar das flores de Jungguk, mas pelo contrário. Quando as portas da casa dos Do abriu, eu esperava qualquer um menos ela...

- Tia Amber? - era nítido que eu estava surpreso.

Depois da cena no hospital eu não esperava vê-la tão cedo, novamente. Me precipitei. Ele estava com a mesma cara de sempre, o olhar para mim era duro como se a culpa de todos os seus problemas fosse minha. Na cabeça dela duzentos dos cem problemas que ela deveria ter se resolveria com a minha inexistência, pelo menos era o que parecia para mim.

Eu Sou o Ômega de Um Assassino? - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora