Oi... Eu sei, eu sei que demorei. Mas o importante é que estou aqui, bem está sendo um pouco difícil escrever sendo que meu celular está com algum problemas no touch. Enfim, vou tentar não demorar. A TAG da fic até então é essa: #SenhorJeon e #RosaAzulJi. Podem ir lá no twitter me perturbar, vou interagir com vocês e vê suas teorias. Kkkkk. Então é isso.
Boa leitura.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Já se perguntou como é cair em um abismo? Não um abismo qualquer mas o da sua própria mente, isso soa doloroso de mais? Para mim soava a mais pura verdade, pois eu estava em pânico e preso naquela mansão. Mas o meu pânico não era derivado do lugar onde estava, e sim do que estava lá fora. Eu sabia que a qualquer momento um lobo grande pra caramba ultrapassaria os portões e me pegaria. Mas algo dentro de mim dizia que ele era o culpado por tudo, pela angústia que sempre andava comigo.Por que mamãe? Por que Park Rosé? Por que eu sinto um vazio maior ainda agora, como se algo tivesse me sido roubado? Mais perguntas e nenhuma resposta, nenhum pouco alentador.
Mas então, braços fortes me rodearam. Eu não tive medo, apenas me aconcheguei e segurei em sua camisa com força. Cheirava a cacau e violeta, definitivamente o cheiro da rosa violeta estava alí. Mas como eu poderia sentir seu cheiro? Eu não tinha classificação ainda, será que era a prova que eu era um beta? Não, meu lobo interior não dava menor sinal de que daria as caras por enquanto. Apenas fechei meus olhos, sentindo mais do cheiro de Jeon e desejando poder ficar alí protegido para sempre.
"O cheiro do escolhido para nós é sempre aquilo que mais nos atrai..."
[...]
Abro meus olhos e preferia não tê-lo feito, muita luz e várias caras em cima de mim. Deuses, tinha sido só um desmaio, mas pelas caras dos presentes parecia ser uma sentença de quase morte. Adultos!
- Poderiam sair de cima de mim por favor? - pedi delicadamente o quanto podia, com minha voz um pouco estranha.
- Oh desculpe Jimin querido. - esse foi o senhor Sungjae.
E como eu havia pedido afastou todos de mim para que eu pudesse respirar, então pode me localizar. Estava deitado no sofá, mas logo me sentei apesar de estarem afastados todos continuavam alí me olhando apreensivos esperando meu próximo passo. Menos tia Amber, ela estava fazendo uma careta provavelmente me daria uma bronca por eu está fazendo tana cena na frente dos outros. Minha saúde que se foda. Me segurei para não revirar os olhos.
- Angel poderia me ajudar a ir para o quarto? - apenas disse isto.
A ruiva de prontidão me ajudou, e eu disse um "depois", gesticulando com a boca para o Apo. Me virei para os adultos antes de saí da sala.
- Eu estou bem, é que o pai de um amigo me ligou dizendo que ele sumiu e bem... - expliquei por cima pois nem eu entendia o que havia ocorrido.
- Que amigo? - tia Amber perguntou, a maldita não podia deixar pra lá pelo visto.
- Park Taehyung, quem me ligou foi Park Baekhyun. - dito isto me deliciei com seu olhar chocado, e pude vê por um instante uma troca de olhares significativa entre o casal Do. Estranho.
No minuto seguinte Sungjae já estava ocupando o posto de Angelin de me ajudar, eu até tentei protestar mas não dei em nada. No fim, fui deitado na cama após retirar meu tênis com o olhar estranho do senhor Do sobre mim. Será que eu devia lhe contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou o Ômega de Um Assassino? - Jikook
Фанфик[CONCLUÍDA] Um garoto ainda sem classificação é obrigado a morar com a tia que o detesta após a morte de suas duas mães, este é Park Jimin. Fadado a morar em Busan longe de tudo que conhecia, porém, tem seu instinto de curiosidade chamado ao saber d...