~ Cap 1 ~

2.8K 161 24
                                    

  – Adrien e Marinette, os dois para a diretoria, agora.

  – Mas professora, é ele que fica jogando essas bolinhas de papel em na minha cabeça

  – Eu não quero saber Marinette, vocês que se resolvam, mas não aqui. Vamos, levantem.. – Eles se levantam de seus lugares e saem da sala de aula.

  – Tá vendo vendo o que você fez
Agreste?!
  – Eu não fiz nada demais, foi você quem gritou no meio da explicação da professora – fala colocando as mão
no bolso da calça –E não sou eu que fica querendo ser o aluno "certinho".

  – Que por um acaso é melhor do que vir tanto na diretoria que já se acostumou e não está nem um pouco preocupado em seus pais serem chamados.

   –Para de drama. – Adrien toma a frente até a sala do diretor.

Chegando em frente a porta da sala do diretor, Adrien percebe que Marinette ficou imóvel olhando para a porta.

– Você não vai entrar? – fala quase abrindo a porta – *Suspira* Olha, eu acho que seus pais não vão ficar tão decencionados com você, ou você vai
querer fugir, e se encrencar mais anda?

– Cola a boca Agreste, e abre logo essa porta. – Cruza os braços e revira os olhos.

《《《《《《《《 ☆ 》》》》》》》》


~ Mari on ~

  Bom acho que vocês já devem ter percebido que eu e o Adrien não nos damos muito bem né?! Bom, isso não é atoa.
  Quando crianças eu e o Adrien éramos bem próximos na verdade, até o dia em que tudo mudou, ele começa a me tratar desse jeito que vocês viram, grosso (aos olhos de uma criança), e com o passar do tempo começou a implicar comigo, mas eu também não posso dizer que sou lá a "santa" da história.
  Depois que ele começou a agir "grosso" comigo eu também comecei a agir assim, no intenção de devolver na mesma moeda, sabia que ele entenderia e pararia, mas isso não aconteceu. Como eu vi que ele não havia parado, muito menos diminuído com as brincadeiras e de agir grosso e meio frio comigo, então continuei agindo da mesma forma e ignorando ele.

~ Mari off ~

Adrien bate na porta e logo após a abre e entra primeiro

  – Você novamente aqui senhor Agreste?! Já estava começando a achar que você não viria essa semana – o diretor se pronuncia olhando para alguns papéis que estavam em sua mesa e na sua mão.

  – Como sabia que era eu? - fala parado do lado de dentro em frente a porta

  – Apenas um palpite, se eu estivesse errado somente teria que me desculpar com a pessoa - dirige o olhar para o loiro e a azulada do seu lado - Vejo que dessa vez veio com uma companhia diferenciada, sentem-se por favor.
 
– Sim Senhor - Marinette responde e no segundo seguinte estão ela e Adrien sentados de frente para o diretor conversando com o mesmo.

*Quebra de tempo*

Depois de uma longa conversa com o diretor e um tempo de aula perdido eles saem da sala.

  – Sorte sua que esse era o nosso último tempo de aula hoje e nós só teremos que fezer um relatório sobre as oficinas do Colégio...

  – "Se por acaso não fosse eu, o que você faria em Marizinha?" – fala no pensamento e ignorando a azulada.

  – Adrien, você está me ouvindo? Ah mas é óbvio que não. Quer saber, não vou mais perder meu tempo precioso aqui com você. – se afasta deixando Adrien sozinho para traz.

Adrien começa a seguir ela na mesma direção

- Pode parar de me seguir ? Você já me trouxe o estresse da semana hoje, e eu ainda não entendi o motivo pelo qual o diretor não ligou para os meus pais.

- Respondendo sua pergunta, não, eu vou parar de te seguir.

- Como é que é ?!

– Primeiramente: Caso você tenha se esquecido, está no horário de ir embora, ou seja, você está indo para a mesmo local que eu, para o portão da escola. E segundamente: O motivo do diretor não ter chamado os seus pais, e principalmente os meus, é provavelmente pelo simples fato de que já estávamos no último tempo de aula. – responde e logo em seguida apressa o passo caminhando a frente da mestiça em direção ao portão do colégio.

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora