~ Cap 16 ~

1K 81 41
                                    

Depois de um tempo...

– Vamos Emma - fala descendo as escadas já arrumada e sente seu celular vibrar com uma notificação de mensagem..

Acabei de terminar aqui
Já vou direto aí buscar vocês
Por favor estejam prontas

Ok

– Emma o Adrien já está vindo - Emma levanta de uma vez no sofá e corre em direção a mestica pegando a toalha que a mesma estendia para ela e vai correndo para o andar de cima indo direto para o banheiro.

   Como se fosse programado, a campainha toca e ela permite a entrada no portão e abre a porta da frente.

– Você não disse que tinha acabado de terminar?

– Disse né?! Ah acho que esqueci de falar que o estúdio que eu estava era aqui perto - fala com o olhar de sarcasmo.

– Idiota - fala quando ele se aproxima dando passagem para ele entrar- a Emma acabou de subir para o banheiro.

– Ok, tudo certo - fala se sentando no sofá- e aí, comeu bem? Se mentir a Emma conta a verdade.

– Sei disso, tive essa prova hoje, e sim, comi até que bem.

– Que bem!

– Eu e a Emma íamos fazer petit gâteau mas achamos que você ia vim só mais tarde.

– Podemos passar no mercado e comprar os ingredientes para fazer lá em casa o que acha?

– Boa ideia, mas já temos os ingredientes aqui, é só levarmos para lá- fala indo para a cozinha.

– Já tem uma ideia do que podemos fazer na apresentação?

– Nem pensei nisso.

– Eu estava pensando, podíamos fazer a coreografia de dança o que acha?

– Gostei da ideia.

– Uma parte concluída então, agora é só escolher a música- sente suas pernas sendo abraçadas.

– Papai.

– Oi Emma, e aí tudo bem?

– Tudo sim, o senhor sabia que a tia Alya veio aqui?

– Sério? O que ela veio fazer aqui?

– Veio me perturbar por eu não ter avisado e nem respondido as mensagens dela.

– Bem a cara da Alya mesmo.

– Bom, peguei tudo, pegou a mochila Emma?

– Peguei, está em cima do sofá.

– Ótimo, então partiu- fala Adrien indo para a sala e pegando a bolsa.

  Logo em seguida ele abre a porta para elas passarem e Marinette tranca a mesma.

– Mari, não esquece de ligar para os seus pais ainda hoje.

– Bem lembrado.

  Tikki ia conversando animada com Emma e Plagg na frente.

– Ficou sabendo que a apresentação do trabalho mudou para segunda? E que vamos ter que apresentar meio que em público?

– Quê? Sério isso?

– Sim, a Alya não te falou?

– Não, ela veio aqui, me encher por não ter falado para ela, mas ela me esquece de avisar uma coisa importante dessas?! - fala passando pelo portão principal enquanto Adrien caia na risada- isso não tem graça Agreste, isso quer dizer que temos menos de uma semana para fazer a coreografia.

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora