~ Cap 13 ~

1.2K 95 46
                                    

- Eu vou entregar essa prancheta para a enfermeira, você fica aqui e cuida dela?

- Fico sim - fala sorrindo e se levanta do colo do loiro.

Adrien sai do quarto e vai entregar a prancheta para a enfermeira.

- Aqui está a ficha da paciente Marinette Dupain-Cheng - entrega para a enfermeira.

- Obrigada, você é o acompanhante dela?

- Sou sim.

- Vou preparar a sua pulseira de acompanhante.

- Ok, obrigado.

- Adrien - alguém o chama atrás de si.

- Sim ?! - se vira para a pessoa.

- Ela disse antes de desmaiar se ela havia tomado alguma coisa, tipo algum remédio forte?

- Ela apenas me disse que havia tomado algumas pílulas, nada mais.

- Você sabe do que se tratam essas pílulas?

- Não.

- Os exames dela já saíram, tentamos acelerar ao máximo para obtermos os resultados.

- E o que os exames dizem?

- Graças a Deus nada com que tenha que se preocupar.

- Então ela está bem?

- Está, esse desmaio provavelmente foi porque ela deve ter tomado essas tais pílulas em excesso e não se alimentou direito, acabou que o corpo reagiu assim.

- Entendi.

- Assim que ela acordar me chame, quero conversar com ela ok?

- Pode deixar doutor, muito obrigada, ah e será que podem arrumar uma poltrona para colocar no quarto dela? Não precisa ser dessas que deitam.

- Vou providenciar.

- Obrigado - fala e segue de volta para o quarto.

Quando ele entra Emma está segurando na mão de Marinette que estava se mexendo e resmungando na maca.

- Eí, Mari- fala se aproximando.

- Com licença- fala dois rapazes - a poltrona que foi solicitada.

- Ah sim, pode deixar do ouro lado da maca, obrigado - os dois rapazes entram, deixam a poltrona e logo em seguida saem do quarto fechando a porta.

- Onde estou? - fala com a voz um pouco roca.

- No hospital senhorita Marinette Dupain-Cheng - fala em tom sério.

- Mamãe, ainda bem que você acordou - fala abraçando a mesma.

- Marinette que história é essa de ficar tomando pílulas sem prescrição médica e ainda em excesso?

- C-como? Olha eu acabei de acordar, não quero ouvir sermão.

- Marinette você tem noção de como eu e a Emma ficamos preocupados?

- Desculpa tá.

- Afinal para que eram essas malditas pílulas?

- Para emagrecer- fala em um sussurro mas mesmo assim o loiro ouviu.

- Emagrecer? - se exalta - Mari, você não precisa disso, pode acreditar em mim você é per... o seu corpo está ótimo.

- Você acha? Mas e.. - interrompida.

- Nada de mais, a partir de agora eu vou ficar de olho na senhorita, e quando voltarmos para sua casa vou procurar essas malditas pílulas e jogar todas fora - Marinette ri um pouco pela a preocupação do loiro - do que está rindo?

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora