Ao chegar em frente ao portão Adrien avista Nathalie o esperando em frente ao carro.
Ele vai direto para o carro, sem se despedir ou sequer olhar para trás e entra, logo em seguida Nathalie entra com o mesmo e o carro toma partida.– Posso saber o por que de você ter demorado tanto para sair hoje?
– Nada demais, apenas um problema
que já foi resolvido.– Não me diga que você foi parar na sala do diretor novamente Adrien.
-Ok! Então não digo ( Acho melhor deixar de fora que não fui sozinho).
-Adrien - repreende o mesmo - seus pais não vão gostar nada de saber sobre isso.
– Dá para não contar para eles? Só dessa vez. Afinal, não foi nada grave, e já foi resolvido.
– Você quer dizer "mais dessa vez" não é mesmo?
– Que seja Nathalie, só não conta para eles vai.
Nathalie encara o Agreste e suspira em rendição - Tá bem Adrien.
Adrien abraça Nathalie – Obrigado Nathalie!
-O que seria de você sem mim - fala retribuindo o abraço.
-Provavelmente, muito encrencado com meus pais.
Nathalie deixa escapar um sorriso pela a fala de Adrien. Ela não sabia como uma pessoa como ele podia ser tão frio, mas em questão de segundos agir de forma "fofa" por assim dizer.
Ela cuida do loiro desde que ele nasceu, e acompanhou toda a infância dele. Adrien sempre foi uma criança alegre e fofa, mas teve um momento em que ele começou a agir de uma forma diferente, ela até acreditou que poderia ser somente uma fase, mas pelo o que Emilie lhe contou, é mais sério que "somente uma fase".
Mas ela não cuidava somente dele, mas também de sua agenda, o que acabou deixando os dois muito próximos.Nathalie era uma das pessoas em que Adrien mais confiava, sendo a relação dos dois muito forte, Adrien tem Nathalie como mais que uma amiga ou secretária, mas sim como uma tia, daquelas que são cuidadosas e dão bronca quando precisa, mas que também sabe os momentos de brincadeira e segredos que ficam somente entre eles.
Em poucos minutos eles se encontravam em frente a mansão Agreste prestes a entrar.
Enquanto isso, com uma certa azulada...
Marinette caminhava tranquila pela calçada, indo em direção a casa da Alya pois as duas tinham marcado de Mari passar o fim de semana na casa da morena.
Mais a frente, ela avista uma criança sentada no meio fio, perto da rua. Quando ela olha para trás ela avista um carro que estava acelerado demais, pelo pensamento de Marinette provavelmente o motorista estava dirigindo e mechendo no celular. Ao ver que o carro estava se aproximando do meio fio Marinette correu em disparada na direção da criança, e a puxou pelas costas tirando a mesma do meio fio e caindo sentada no chão da calçada com a criança em seus braços. Enquanto o carro antes de chegar a bater no meio fio tomou direção na rua, indicando que o motorista provavelmente tinha saído do celular, mas nem percebeu o ocorrido.– Você está bem? -pergunta ofegante e preocupada com a menina.
– Estou sim. Obrigada por me salvar moça – fala olhando para o local onde estava a segundos atrás ainda em choque pelo o que acabou de acontecer.
– Disponha, mas, o que você está fazendo aqui sozinha no meio da rua? Onde estão seus pais?
-Eles... bom, eles estão... é dificil explicar sabe... – fala se direcionando para olhar para a azulada – Mamãe !!
-Ah sim, sei mas eu... Pera aí, você me chamou de que?? - fala olhando a garota nos olhos com um pouco de espanto.
<<<<<<<<<<<<<♡>>>>>>>>>>>>
Olá gente, e estamos aqui, com mais um capítulo, meio curto eu sei, mas vou tentar trabalhar em capítulos um pouco mais longos para vocês!!
Ah e quero agradecer aos voto, comentários e visualizações no primeiro capítulo, sério me motivou muito a continuar, então, muito obrigada meus anjos fanfiqueiros!!
Continuem votando comentando , me ajuda muito e me motiva a continuar!! ❤🙃❤
Bjs e até o próximo capítulo!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro
RandomOque vc faria se uma criança que diz vir do futuro, aparecece do nada na sua vida? Pois é isso aconteceu com Adrien e Marinette. No auge dos seus 16 anos Marinette recebe essa visita um tanto inusitada vamos assim dizer, de uma menininha linda, cuj...