Enquanto Emma tomava banho, Marinette foi procurar alguma roupa que coubesse na loirinha, seja alguma roupa de quando ela era criança e que tivesse guardada, mas ela procurava especificamente um conjunto que ela tinha feito para um teste, um teste que deu muito certo aliás.
– Achei - fala de joelhos no chão em frente ao baú erguendo o conjunto na altura dos olhos e depois fechando-o.
– Achou o que mamãe ? - fala saindo do banheiro e indo de encontro com a azulada
– Um conjunto de roupa para você - Estende a conjunto que também acompanhava uma peça íntima em cima do divã - Espero que sirva em você, mas qualquer coisa eu posso fazer alguns ajustes.
Emma veste a peça íntima, que coube perfeitamente.
-Antes de você experimentar o conjunto vou tirar suas medidas ok?!
– Tá bom! -ela se vira para Marinette, que rapidamente pega a fita e tira as medidas de Emma anotando todas em seu caderno.
Quando ela está terminando de anotar a última medida, ouve Emma soltar um bocejo, o que atraí sua atenção.– Já está com sono Emma ?! - A pequena apenas afirma com
a cabeça - Prontinho, está liberada, se você quiser pode ir deitar na minha cama que eu... - interrompida– Marinette, está em casa filha ? - ela ouve a voz de sua mãe vinda do andar de baixo
– Só um minutinho Emma, eu já volto - fala se direcionando a porta e descendo as escadas - Oi mãe, oi pai, bem-vindos de volta!
–Olá meu amor! Obrigada - fala Sabine indo de encontro com a
filha e lhe dando um abraço que foi retribuido pela mestiça – Você não ia durmir o fim de semana na casa da Alya?– la sim, mas aconteceu um pequeno contra tempo no caminho.
- Você se machucou no caminho filha? - pergunta Tom preocupado.
– Não pai, eu estou bem. Sou desastrada mas também não é para tanto.
– Ah que bom, mas fala isso para as vezes que você chegou aqui com o joelho ou alguma parte da perna roxa, ralada ou até mesmo com um hematoma.
– Você vai querer jantar alguma coisa? - pergunta Sabine contornando a história.
– Não obrigada, estou sem fome, mas qualquer coisa se eu sentir necessidade eu faço um lanche mais tarde.
– Está bem então querida. A e eu já ia me esquecendo. Hoje pela manhã nós recebemos um pedido grande para um casamento..
– E vocês vão querer a minha ajuda para preparar as coisas?!
– Na verdade o casamento será em Londres, e nós estávamos pensando que como você não pode ficar faltando as aulas, você pode ficar. Estamos vendo se vai ser necessário fecharmos a padaria e o restaurante temporariamente enquanto viajamos.
– Mas provavelmente o restaurante ficará aos seus comandos dos outros gerentes, mas é claro, você indo lá tipo umas duas a três vezes na semana, assim não necessitamos fechar as dois.
– Primeiramente, que bom, e parabéns. Mas quanto tempo vão passar fora?
– Uma ou duas semanas no máximo - Tom responde virando em direção a pia
– Hummm, interessante - susurra
– O que disse filha? ‐ pergunta Sabine
– Ah, nada não. Mas quando vocês vão? E eu posso talvez chamar a Alya para durmir aqui nesses dias que estão fora?
- Na segunda pela manhã, e não vejo porque não.
– Só não taquem fogo na casa - Tom fala e dá uma piscadela na direção da mestiça que solta uma mini gargalhada.
– Pode deixar pai. Bom, eu vou indo para meu quarto, boa noite.
– Mas já, está cedo. Nos conte como foi no colégio hoje meu amor.
– Pois é, tenho alguns deveres de casa para fazer, e foi tudo normal. - fala tentando sair do assunto e se direcionando para o seu quarto.
Quando a mestiça volta para o quarto ela encontra uma das cenas mais fofas que ela poderia encarar naquela noite, Emma durmia serenamente em sua cama.
-Uma sorte e tanto tanto seus pais terem recebido essa encomenda logo agora não acha Mari? - Pergunta Tikki tirando a mestiça do seu "meio transe".
- É sim Tikki. Bom, vamos fazer o dever de casa que assim eu ganho mais.
-Mas você não ia falar com o Adrien?
- Em nenhum momento disse que "falaria com ele" - diz fazendo aspas com os dedo.
-Mas você vai, certo?!
- Não quero pensar nisso agora Tikki, mas sim, provavelmente.
Ela se volta para sua mesa de estudos e começa a fazer seus deveres que havia perdido da aula.
No meio da madrugada ela acorda com um barulho em sua janela, mas antes de se levantar e conferir o que era, ela se perguntou que horas havia durmido, que ao menos havia percebido que havia durmido.Após recuperar a consciência e acordar "de verdade" ela foi até a janela e a abriu logo em seguida. Se dando de cara com um par de olhos esmeralda.
– Achei que não viria me atender princesa.
– Você tem noção de hora não Chat Noir ?
– Tenho Sim.
– Então o que você pensa está fazendo aqui ?
-Vim te ver, ou vai ma dizer que não estava com saudades?!
-Nem um pouco sabe. Mas é sério, está tarde, acho melhor você ir para casa.
– Nosso, está me expulsando na cara dura Mari, isso machuca sabia - finge estar ofendido e coloca a mão no coração.
- Você não vale nada, quer saber não tenho tempo para suas brincadeiras Chat, estou muito cansada hoje - fala enquanto passa a mão no rosto
–É, deu de perceber, ok então, vou deixar você ir durmir. Mas amanhã passo aqui, sem falta, e você está avisadada.
-Está bem então.
- Bom, tenha uma boa noite princesa
- Você também Chat, e Chat.... Obrigada por entender.
- Disponha - sorri sincero - até amanhã..
-Até - fala e fecha a janela e logo após fica observando o gatuno se distanciar pulando pelos telhodos e vai se deitar ao lado de Emma na cama e vê que Tikki está deitada no
traviseiro ao lado de Emma. Ela sorri e logo depois é dominada pelo sono.<<<<<<<<<<<<<<<☆>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá, como vocês estão??
Então minha gente o assunto hj é o seguinte, eu adoraria se vocês me desse um feedback sobre oque vocês estão achando da fanfic, enfim quero a opinião de vocês, pois tbm é muito importante para mim, e desde já agradeço!!Por favor, votem e comentem, isso me incentiva muito a continuar, além tbm das visualizações q tbm me incentivam, obrigada a todos q estão acompanhando!!
Bjs e até o próximo capítulo!!😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro
RandomOque vc faria se uma criança que diz vir do futuro, aparecece do nada na sua vida? Pois é isso aconteceu com Adrien e Marinette. No auge dos seus 16 anos Marinette recebe essa visita um tanto inusitada vamos assim dizer, de uma menininha linda, cuj...