Depois de alguns minutos Marinette acaba se entregando ao sono e acaba durmindo.
– Alguma enfermeira veio dar o remédio para ela?
– Veio sim, assim que o senhor saiu.
– Que bom - segura na mão da mestiça.
– Pai - o loiro olha para ela - que horas são?
– Hum, deixa eu ver - fala pegando o celular - são dez e cinquenta.
– Nossa como o tempo passou rápido.
– Verdade, você quer que eu arrume para você durmir?
– Pode arrumar, mas acho que não vou durmir agora.
– Então vou pedir para uma enfermeira um lençol para você - se levanta e solta a mão da Mari.
– Está bem - o loiro sai do quarto - ele já está se comportando diferente com a senhora, será que você não vê? - fala com a voz baixa.
Após alguns minutos o loiro entra no quarto com dois lençóis e entrega um para Emma e volta a se sentar na poltrona do lado da cama.
Emma se embrulha e depois de alguns minutos já estava durmindo.
– É para quem disse que não ia durmir por agora você até que durmiu rápido pequena. - fala sorrindo olhando para a menor durmindo - acho que vamos ter que arrumar um atestado de pelo menos três dias não é mesmo?! Eu dou um jeito nisso amanhã- boceja - hoje o dia foi longo - vou mandar mensagem para a Alya amanhã avisando o que aconteceu e porque nós não fomos para o colégio- fala e logo em seguida coloca os braços cruzados na maca onde Marinette estava e dorme.
Um tempo depois...
– Adrien, Adrien Agreste, acorda cacete.
– Ah que foi ? - disse enquanto ergue a cabeça e esfregava os olhos com a mão.
– Você tem um sono pesado em.
– Depende de como foi o dia, na maioria das vezes é até leve.
– Tá bom, mas indo direto, onde estão a Tikki e o Plagg?
– Marinette, você me acordou às... - olha a hora no celular - ás três da manhã para perguntar onde estão os kwamis?
– Foi, me toquei agora que eles não estavam aqui quando eu acordei, fiquei preocupada.
– Eles estão ótimos, a Tikki ficou na sua casa, disse que ia cuidar de lá, e o Plagg não quis deixar ela sozinha. Agora volta a dormir.
– Essa sua posição não está ruim?
– Não vou negar que sinto falta da minha cama, mas eu aguento.
– Hum, se você tá dizendo quem sou eu para discordar.
– Tá Mari, mas vai durmir.
– Tô sem sono - tomba a cabeça para traz.
– Mas eu ainda estou com sono, então boa noite - ele volta a durmir num piscar de olhos.
– Bom ter você do meu lado de novo! - fala baixo, quase em um susurro e dá um sorriso de canto de boca - Bom, nada para fazer, vou ver se está passando alguma coisa que presta na TV- fala pegando o controle que estava na mesinha do lado da maca e assim que liga a televisão abaixa o volume - ( como o previsto, nada que preste, eu já devia ter esperado isso ) - desliga a televisão e tenta voltar a durmir.
Depois de mais ou menos meia hora tentando durmir ela acaba durmindo.
Quando amanhece...
Ela acorda com o som das notificações do seu celular, era Alya... a escola, ela olha de uma vez para o lado e não encontra Adrien, onde aquele loiro teria se metido, será que ele havia ido para o colégio sem ela, e nem ousou avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro
RandomOque vc faria se uma criança que diz vir do futuro, aparecece do nada na sua vida? Pois é isso aconteceu com Adrien e Marinette. No auge dos seus 16 anos Marinette recebe essa visita um tanto inusitada vamos assim dizer, de uma menininha linda, cuj...