~ Cap 15 ~

1K 99 41
                                    


   Adrien adentra na casa assim que Marinette e Emma entram.

  – Marii- os dois kwamis voam em direção a mesma.

  –Você está bem? - Pergunta Tikki preocupada.

  – Estou sim Tikki- fala abraçando a kwami que estava abraçando a bochecha da mesma.

 – Viu docinho, disse que não precisava ficar preocupada que ela ia voltar bem.

  –Que bom que você está bem Mari- se distância da mesma.

  A essa autura Adrien já estava vasculhando pela a casa, já tinha olhado na cozinha e já estava olhando nos armários da sala.

  –O que o Adrien está fazendo?

  –Vistoria na casa - ele fala fechando o porta do armário - com licença, vou vistoriar o quarto da senhorita aí - aponta para a Marinette.

 – Não mecha no meu guarda-roupa - corre em direção ao loiro que já estava na metade da escadaria.

 – O que ele exatamente está procurando?- Plagg questiona para Emma.

  –Umas tais de pílulas que ela estava tomando.

 – A Mari estava tomando pílulas?- Tikki pergunta incrédula.

– Sim, foi isso e a falta de alimento que causou o desmaio dela.

– Como? E em que momento, nunca vi ela tomando nenhuma.

– Acho que ela tomava enquanto você durmia Tikki.

– Vou ter que reforçar a minha atenção nela, e se alguma coisa de pior tivesse acontecido?!

– Achei - se ouve o grito de Adrien e logo em ele descendo a escada correndo com um potinho em mão - está só a metade, muito bonito para a senhorita falando que elas já tinham acabado, a quanto tempo você estava tomando essas coisas mesmo?

– Um mês - fala terminando de descer as escadas.

– Ainda bem que foi só um mês- fala abrindo o pote - Você já colocou na cabeça que não previsa disso né? Marinette você é só o palito, vou te fazer comer com esse tempo que vamos estar juntos.

– Falou o modelinho - cruza os braços e revira os olhos.

– Falei mesmo, bom, vou levar isso comigo e fazer sabe lá o que - fecha o pote- já vou indo, - dá um beijo na bochecha da Emma, ele ia fazer o mesmo com a mestiça que estava com os braço cruzados na frente do corpo, mas dá apenas um abraço na mesma- fiquem bem, vamos Plagg.

– Tchau - respondem as três em uníssono.

– E obrigada Adrien.

– Disponha princesa - dá uma piscadela para Marinette e sai fechando a porta com Plagg indo atrás de si.

– Bom, vamos preparar o almoço?

– Siim - responde Tikki e Emma.

–O que a gente pode fazer? - Pergunta Tikki.

– Que tal uma ratatouille? - sugere Emma.

– Gostei da ideia, vamos fazer ratatouille.

– Mas não vai ser muito? - Tikki questiona.

– É só não fazer muito - fala Marinnette lavando a mão.

   Emma logo em seguida vai lavar a mão também.

– Mamãe, eu posso te ajudar ?

– Claro Emma - fala abrindo a geladeira e pegando os ingredientes - Vem aqui - Emma se aproxima - pega esses ingredientes e vai lavando para mim por favor.

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora