Chegando no apartamento..
– Estou cansada, vou tomar banho e me deitar - fala Chloe quando entra no apartamento, deixando sua bolsa em cima da mesa - por favor não façam barulho, se for para vocês ensaiarem, ensaiem amanhã
– Tudo bem senhorita chatinha
– Me respeita garoto
– Só se eu quiser
– Chato
– Que isso, não precisa tentar ofender, sei que sou o seu primo favorito
– E o mais chato - fala entrando no quarto
– Vocês têm uma relação de amor e ódio interessante- diz Marinette
– É, acho que podemos chamar assim - se vira para a azulada - você quer ir primeiro?
– Pode ser - fala seguindo para quarto do loiro para tomar banho
Depois que ele tem certeza que ela já entrou no banheiro e que não conseguiria ouvir, ele chama a atenção da Emma.
– Emma- a chama
– Sim?- Se vira na direção do loiro
– Vou precisar da sua ajuda
– Com o que? - Pergunta já curiosa
– Me diz, você topa ou não?!
– Só fala, vai que é pular de um precipício
Adrien conta tudo rapidamente para a menor, que antes dele terminar de explicar, já concorda.
...
Mari on
Os dias passaram bem rápido essa semana. Esses dias que passei com Adrien e Emma foram bem legais. Quem estou querendo enganar, eles foram incríveis.
Até fui para um desfile da Chloe, não queria ir no começo por não ter uma roupa adequada para tal evento naquele momento, mas depois dela insistir tanto, eu acabei sedendo e aceitando ir.
Chloe me emprestou um vestido seu que era cheio de brilhos, totalmente diferente do que eu costumo usar, que são peças mais discretas, mas eu não esperava coisa diferente de uma roupa da Chloe.
Eu e o Adrien ensaiamos mais algumas vezes também. Na minha visão a coreografia ficou perfeita, com algumas mudanças sugeridas pela Chloe que disse novamente que tínhamos muita química juntos e que não era para evitarmos tanto na troca de olhares e nos toques, se cumprirmos todos as dicas dela, tudo ia sair mais que perfeito.
Descobri também que a Emma ama tirar fotos, acho que ela vai ser uma grande fotógrafa no futuro. O motivo dela ter vindo ainda é desconhecido por mim, mas eu e Adrien deixamos isso de lado, apenas decidimos curtir os momentos com ela.
Enfim, depois de dias de ensaio, algumas sessões de fotos do Adrien, que se recusava a me deixar ir junto, finalmente chegou o tão esperado dia da nossa apresentação.
As apresentações seriam abertas também ao público, o que me deixava ainda mais nervosa. Não nos preocupamos muito com o figurino, conseguimos forma-los com peças do nosso guarda-roupa mesmo, figurino simples, mais perfeito para a apresentação.
– E aí, vamos? - a Chloe pergunta agindo do quarto já arrumada colocando sua bolsa no ombro
– Desde quando você decidiu que ia - Adrien questiona
– É aberto para o público de fora certo? - Adrien confirma com a cabeça- então pronto, decidido e sem problema algum
– Chloe, você não tinha uma sessão de fotos para a revista hoje? - questionou preocupada
– Eu desmarque para poder ver a apresentação de vocês, minha florzinha - eu apenas sorrio para ela
– Também estou pronta - Emma sai do quarto com um lindo vestido branco com as pontas florais e o cabelo em um rabo de cavalo com duas tranças na lateral.
– Bom, já que estamos todos prontos vamos descer - Adrien fala pegando a mochila que estava com algumas coisas caso a gente precisasse
– Vou só pegar minha mochila no quarto, de lá acho que vou direto para casa - me viro para ir em direção ao quarto do loiro, mas sinto meu pulso sendo segurado
– Não precisa- passamos aqui depois e pegamos suas coisa
– Mas..
– Vamos logo, se não vamos chegar atrasados - fala Chloe abrindo a porta
– Ouviu a senhorita ali né? - ele fala com um tom meio com deboche
– Ok, então - suspiro me rendendo
– Ótimo - Adrien e Emma falam juntos e puxam meus braços
Quando chegamos na portaria o Gorilla já estava nos esperando em frente ao carro, pronto para abrir a porta. Entramos no carro e Gorilla dá a partida.
Eu estava nervosa, muito nervosa para falar a verdade. Adrien percebeu isso e segurou a minha mão, não me incomodei, e muito menos me afastei ou retirei minha mão, por incrível que me pareça eu estava gostando daquele contato.
.
Chegamos na escola alguns minutos depois, Adrien não soltou a minha mão em nenhum minuto até descermos do carro e andarmos para dentro do colégio.
O colégio estava lindo, todo enfeitado e um pouco havia sido construído no meio do pátio, obviamente seria ali que nós apresentaríamos.
Havia também barracas de comida na outra extremidade do pátio, acho que as outras turmas também entram e decidiram fazer parte da organização montando algumas barracas para alimentos e bebidas.
Nos separamos de Chloe e Emma que foram para uma sala que estava tendo exposição de artes, antes que ela entrasse na sala, várias pessoas incluindo alunos, foram ao seu encontro pedindo fotos e autógrafos. Chloe como a diva que é, não negou nenhum, lembro que desde pequena ela amava uma câmera virada para ela.
Eu e Adrien seguimos para a nossa sala, mas antes de entrarmos sinto Adrien puxar minha mão. Nem havia percebido que ainda não havíamos soltado as mãos desde dentro do carro, me pergunto se as duas loiras perceberam mas decidiram não falar nada.
– Eu vou resolver uma coisa ali e já volto
– Tudo bem, só não demora
– Não vou‐ Adrien beija o topo da minha cabeça me fazendo assim corar com o ato dele. E então ele solta a minha mão, estranho o frio se instalando na minha palma que antes estava sendo aquecida pela dele e o observo se afastar, e então logo entro na sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro
RandomOque vc faria se uma criança que diz vir do futuro, aparecece do nada na sua vida? Pois é isso aconteceu com Adrien e Marinette. No auge dos seus 16 anos Marinette recebe essa visita um tanto inusitada vamos assim dizer, de uma menininha linda, cuj...