~ Cap 11 ~

1.1K 107 37
                                    

   Chegando em frente ao restaurante...

   – Vamos, rapidinho quero começar esse trabalho ainda hoje - fala saindo do carro.

   – Vai com calma aí, senão você vai acabar enlouquecendo.

  – Não temos tempo, tenho que ver como andam as coisas aqui no restaurante e ainda temos que começar a fazer esse trabalho - fala rápido sem pausa para respirar.

   – Vamos fazer o seguinte, eu passo a noite com vocês hoje, e nós começamos a fazer esse trabalho, pode ser assim? - fala segurando a mão da Emma.

   – Acho que sim, desculpe ter explodido.

   – Está tudo bem - fala colocando o braço livre ao redor do ombro da mesma.

   – Sem muita intimidade, Agreste - fala se afastando e adentrando no restaurante.

   – Senhorita Dupain-Cheng - fala o gerente.

   – Jean, olá boa tarde!

   – Boa tarde, o que a senhorita veio fazer aqui? Vai querer comer alguma coisa?

   – Só vim conferir como estão indo as coisas por aqui, meus pais lhe informaram que eu faria isso certo?

   – Sim sim, bom está indo tudo nos conformes como a senhorita pode ver.

   – Que bom!

   – E aí, a senhorita vai querer almoçar?

   Marinette olha para o lado onde está Adrien e Emma.

   – Vamos sim - sorrir para Jean.

   – Mesa para três, certo? Para você e seu namorado.. - interrompido.

   – Ele não é meu namorado - fala corada.

   – Não é o que seu rosto está falando - Adrien se aproxima e sussurra em seu ouvido.

   – Cala essa sua maldita boca Agreste.

   – Oh desculpe então, venham, vou levar vocês a uma mesa.

   – Obrigada - Marinette agradece e Jean os guia até uma mesa.

   Eles fazem os pedidos e alguns minutos depois chegam e eles comem.

   Depois de terminarem de comer ...

   – Estava uma delícia.

   – Que bom que gostou Emma - fala marinette limpando a boca com um guardanapo.

   – Vai querer mais alguma coisa?

   – Não, eu não aguento mais comer nada - fala Emma se acomodando mais na cadeira.

   – Então vamos - fala se levantando.

   – Vamos passar na minha casa primeiro, preciso pegar algumas mudas de roupa, vou chamar o Gorilla.

   – Ok, só vou falar com o Jean e pagar a conta, vocês podem ir indo para o carro. - fala se distanciando.

  – Espera - segura o pulso dela - pega, não quero que você pague toda a conta sozinha - fala soltando o pulso dela e abrindo a carteira.

  – Não precisa Adrien.

  – Pega logo e ponto final - estende uma quantia de dinheiro para a mesma.

  A mestiça bufa mas mesmo assim aceita a quantia e se distância.

   Adrien fica observando Marinette se distanciar, quando sente sua camisa sendo puxada.

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora