~ Cap 08 ~

1.4K 113 30
                                    

Dedico esse capítulo a uma leitora em especial.
Muito obrigada aninha20960 por acompanhar, comentar e sempre votar!!
❤❤❤

_________________________________________

  – Boa noite Alya - comprimenta a morena assim que ela abre a porta.

  – Adrien, oi, já veio buscar a Emma?

  – Já sim, onde ela está?

  – Está no meu quarto, pode entrar, ela acabou durmindo.

  – Espero que ela não tenha dado muito trabalho para você - entra dentro da casa.

  – Que nada, ela é um anjinho, se comparada as outras duas pirralhas que eu chamo de irmãs - abre a porta do quarto - ela durmiu não faz muito tempo.

  Adrien pensa em acordar a menor mais desiste quando ouve ela suspirar alto indicando que estava em sono profundo. Sendo assim ele a pega no colo com cuidado.

– Você tem certeza que aguenta ela?

– Mas é claro, só te peço que abra as passagens para mim passar com ela.

– Pode deixar cunhadinho - fala seguindo na frente abrindo a passagem.

  – O que você disse?

  – Nada não, pensei alto.

  Alya segue Adrien até o carro, na intenção de ajudar ele a abrir a porta para ele entrar com a pequena. Assim que ela abre a porta do passageiro se depara com uma certa pessoa que nunca imaginaria encontra nesse momento.

– Mari?? - fala um pouco surpresa e confusa.

  – Ah, oi Alya, tudo bem ?

  – Comigo tá tudo ótimo, mas vai ficar melhor ainda quando você me explicar o que está fazendo no carro do Adrien.

  – Foi só um acaso tá legal, nada demais.

  – Vocês se entendem depois pode ser? Está tarde para ficarmos conversando assim no meio da rua.

  – O Adrien está certo, bom, tchau gente até amanhã.

  – Tchau Alya, até amanhã.

  – Obrigada de novo Alya.

  – Que isso, sempre que você, ou melhor, vocês precisarem é só chamar - deposita um beijo na testa de Emma e fecha a porta assim que Adrien entra, acenando logo em seguida - Você vai ter muito o que me explicar dona Marinette.

Chegando na casa Dupain-Cheng...

  – Aqui fica meio vazio sem meus pais - fala Marrinette destrancando a porta - Pode deixar ela no meu quarto.

  – Ainda é o mesmo de cima?

  – É sim - ela fecha a porta depois que o loiro entra.

   Adrien deixa Emma na cama da mestiça e a cobre com o lençol. A menor se mexe mas não acorda então o loiro desce para o andar de baixo.

  – Pronto, está entregue.

  – Obrigada Agreste.

  – Opa, eu ouvi direito? Marinette Dupain-Cheng falou obrigado?!!

  – Ouviu, e se não tiver ouvido direito vai continuar assim porque eu não vou repetir.

  – Nossa não precisava de tudo isso, só por essa sua falta de educação eu vou ficar.

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora