~ Cap 17 ~

1K 87 104
                                    

   Algum tempo depois Adrien sai do banho e veste uma calça moleton. Logo após vai de encontro com as duas que estavam no quarto assistindo filme.

– Não é você que disse que os nosso desenhos e filmes ainda são antigos para você?- fala se encostando no batente da porta com os braços cruzados.

– Sim, mas tem uns que são legais, vem assistir com a gente.

– Não obrigado, Mari, temos que cuidar logo com esse trabalho.

– Certo - fala ainda sem olhar para o loiro e beija o topo da cabeça de Emma que estava encostada na mesma- continua assistindo aí com o Plagg e a Tikki está bem?- a menor afirma com a cabeça.

– Boa sorte com o trabalho!

– Obrigada - fala se levantando e pela primeira vez olhando para o loiro, na hora que ela vê que ele está sem camisa ela cora instantaneamente, mas o loiro não vê pois já estava de costas saindo do quarto- o-onde vamos acertar as coisas?

– No meu quarto, os materiais estão lá, aliás sobre o que vai ser a música e coreografia?

– N-não sei - pigarreia para tentar se consentrar de novo - apenas pensei em pegarmos uma boa música e dancarmos ela.

– Está bem estão - adentram no quarto - vamos começar procurando uma música.

– Dá de você colocar uma blusa primeiro fazendo o favor?

– Porque? Te incomoda?

– Claro!

– Nossa não sabia - fala em tom irônico

– Como você é chato em.

– E você insuportável- fala dando de ombros.

– Cala a boca - se aproxima ficando próxima ao rosto dele.

– Vem calar - encara ela

– Arg, idiota - se vira de costas para ele e vai em direção a escrivaninha - Coreografias lenta ou agitada ? - vê Emma entrando no quarto.

– Romântica? - Adrien questiona indo para o closet.

– Não, claro que não - fala balançando a cabeça.

– Bom a gente só precisa colocar todo o sentimento nesse trabalho, que ele vai ficar bom - fala saindo do closet com uma camisa nos ombros e pegando as folhas na escrivaninha.

– Como eu vou fazer isso?

– O que você quer dizer com isso? - fala começando a colocar a camisa depois de entregar as folhas para ela.

– No caso de ser uma música que fale sobre o amor, sabe, eu... eu não acredito no amor Adrien, não mais.

– O que?

– Eu não acredito no amor Adrien, não mais.

– E por que?

– Eu não sei direito, só acordei um dia e percebi que não acreditava mais no amor.

– (Me sinto meio culpado por isso) Eu acho que posso te explicar mais ou menos o que é.

– Vai em frente senhor sabe tudo- fala com uma sombrancelha erguida e com os braços cruzados.

– O amor é quando você está perto de uma pessoa muito especial para você - se abaixa na altura de Marinette que estava sentada na cadeira e começa a falar olhando para as mão- e quando você menos espera o seu coração está acelerado as vezes te falta oxigênio no pulmão para respirar perto dela, só de você receber uma mensagem dessa pessoa o seu coração acelera e falta sair pela boca - fala sorrindo de empolgação olhando para ela - Bom, é basicamente isso.

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora