~ Cap 09 ~

1.3K 107 25
                                    

   Antes de chegarem na casa do Mestre Fu, eles passam em uma padaria e compram três croissants, um suco e dois cafés com leite. Chegando na casa do Mestre eles batem na porta, que é atendida pelo senhor um pouco supreso minutos depois.

  – Marinette, o que faz aqui a essa hora da manhã?

  – Bom dia mestre, precisamos de um pequeno favor do senhor.

  – Por que está me chamando assim na frente do Adrien Marinette? Não me diga que...

  – É, pois é mestre, a gente sabe as identidades - Adrien fala antes que Marinette pudesse falar qualquer coisa

  – Mas como??

  – Longa história, contamos depois.

  – Mas indo direto ao assunto que nos trouxe aqui tão cedo, precisamos que o senhor cuide da Emma para a gente enquanto estamos no colégio

  – Mas quem é Emma?

  – Nossa filha - falam em uníssono se afastando revelando a garotinha que estava atrás da mestiça.

  – Filha?? - fala confuso e assustado - Desde quando?

  – Isso também faz parte da história, mas e aí, o senhor pode ficar com ela até o nosso horário de aula acabar?

  – Prometemos explicar tudo quando voltarmos.

  – Claro, claro - fala ainda tentando digerir toda a situação.

  – Muito obrigada mestre Fu - fala Adrien.

  – Emma, daqui algumas horas a gente te busca está bem?

  – Tudo bem mamãe, tenham uma boa aula.

  – Obrigada.

   Emma entra com Mestre Fu e eles entram no carro e partem para o colégio.

  – Adrien - fala com um tom de espanto.

  – O que foi, pra que tudo isso? Alguém morreu ?

  – Não, ninguém morreu até então, mas se você continuar agindo assim não vai ser questão de muito tempo até isso acontecer. - olha para o loiro com o olhar semicerrado.

  – Então o que foi.

  – Você fez o relatório que o diretor pediu na sexta?

  – Fiz, por que? Não me diga que a aluna super dedicada Marinette Dupain-Cheng não fez o relatório direcionado aos clubes do colégio solicitado pelo diretor - fala em tom de deboche.

   Marinette não responde, apenas desvia o olhar para a janela e cruza os braços.

  – É pelo visto tem primeira vez para tudo mesmo - fala olhando para frente - fica tranquila, acho que dá de você fazer na aula e entregarmos no final das aulas.

  – A cada minuto que passa se torna mais insuportável ficar convivendo com você.

  – Nossa, eu aqui tentando te apoiar e você me lança uma dessas.

  – Vamos, chegamos - fala abrindo a porta e saindo do carro. Adrien apenas revira os olhos negando com a cabeça e dá um sorriso de canto de boca antes de sair do carro.

   Eles entram no colégio e logo vão em busca de Alyno.

  – Então quer dizer que deu certo?! - fala Nino empolgado.

  – O que deu certo? - Adrien pergunta se aproximando com Marinette na sua frente com um olhar questionador.

  – Quê? Nada? E aí como vocês estão? Por que chegaram juntos posso saber? - Nino pergunta um pouco desesperado para fugir do assunto.
Alya apenas bate com a mão na testa.

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora