~ Cap 07 ~

1.4K 115 39
                                    

  – Olá Adrien, a quanto tempo

  – Olá senhor e senhora Dupain-Cheng, como estão ?

  – Estamos bem, veio buscar a encomenda da sua mãe ?

  – Isso mesmo.

  – Marinette, vai com ele pegar lá na padaria, está em cima do balcão, por favor.

  – Mas mãe.. - Sabine lhe lança um olhar - tá bom.

  – Até mais senhor e senhora Dupain-Cheng

  – Até mais querido, venha mais vezes e mande um abraço para sua mãe por mim.

  – Pode deixar. E vou pensar nessa possibilidade

   Marinette passa pela porta e Adrien a segue indo logo atrás.
   Ao chegar o andar de baixo, vulgo padaria, ela vai até o balcão onde estava a encomenda.

  – Onde está a Emma?

  – Ela ficou em casa, fica tranquila, falei para ela não sair do meu quarto e que logo eu voltaria.

  – E ela não quis vir?

  – Ficou assistindo desenho, mesmo dizendo que os nossos eram muito antigos e diferentes - dá de ombros.

  – As vezes penso se as coisas no futuro são tão diferentes de agora.

  – Com certeza são, afinal somos casados.

  – Você sabe que o futuro é incerto e que ainda está sendo construído certo?

  – Sei sim, mas me fala, seria tão ruim assim se casar comigo?

  – É-é bom aqui está a encomenda da sua mãe.

  – Obrigado Marinette, até mais tarde.

  – Até.

  Ela espera ele sair pela a porta e solto um suspiro.

  – Na verdade seria maravilhoso Adrien.

  – Eu ouvi isso Marinette- diz Tikki aparecendo do lado da mestiça que dá um meio grito.

  – Que susto Tikki.

  – Mari, você gosta dele?

  – Gostava Tikki, até aquele dia - ela fala e se vira para subir as escadas e ir em direção a dentro de casa.

  – Filha, cadê o Adrien? - Pergunta Sabine assim que ela entra dentro de casa.

  – Ah, ele já foi, por quê?

  – Você nem o convidou para almoçar, cadê a educação que te demos Marinette?

  – Com ele, essa educação ficou no passado, sorte dele por eu ainda o respeitar.

  – Marinette Dupain-Cheng - Tom a repreende

  – Desculpa pai, eu vou subir depois eu almoço está bem?

  – Você não pode ficar pulando suas refeições assim filha, desse jeito vai acabar ficando doente, como vamos viajar tranquilos assim?

  – Não se preocupem mamãe, vou me alimentar direito prometo, mas é só que essa visita retirou meu apetite

  – Vamos pelo menos assistir um filme que tal??

  – Ok pode ser pai

  Ela se sentou no sofá com seu pai do seu lado e sua mãe do outro, juntos procuraram um filme na Netflix para assistirem juntos, e acabaram colocando castelo animado, que eram um dos filmes que a mestiça mais gostava quando pequena.

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora