- É, você pode estar certo ( mas podia, sei lá, ter me levado para casa e me deixado lá).
- Mamãe, a senhora finalmente acordou - Emma entra no quarto antes que ele possa falar alguma coisa.
- Oi princesa, que roupa linda.
- Foi o papai que comprou - fala sentando perto da mestiça na cama.
- Você comprou para ela?
- Sim, enquanto você durmir, ou estava aí desmaiada, pedi para Nathalie comprar algumas roupas para ela, por quê? Isso é algo tão estranho assim?
- É, pode apostar que é sim - fala segurando o riso - não sei como a Nathalie não achou esse seu pedido um tanto maluco talvez.
- Também me pergunto o porquê de ela não ter estranhado ou me perguntado algo.
- Bom, - toma o remédio - acho melhor nós irmos para casa, certo Emma?
- Mas eu queria ficar aqui com o papai - vai correndo até Adrien que a pega no colo.
- Mas nós temos que voltar, além do mais ele deve estar muito ocupado não é mesmo Agreste?
- Não, na verdade não- os olhos da loirinha brilham - Pode deixar que eu cuido dela.
- E você sabe cuidar de uma criança?
- Você vai saber se deixar ela aqui comigo - coloca Emma no chão.
- Aff, tá bom Agreste, até amanhã então Emma.
- Tchau, boa noite mãe, e obrigada - vai até Marinette e beija sua bochecha.
- Tchau minha florzinha - deixa um selar na bochecha da mesma.
- Eu não mereço um beijo também?
- Vai te catar Agreste - cora um pouco com a fala do loiro.
- Deixo ela amanhã a noite.
- Ok, então até amanhã a noite - se transforma e sai pela janela.
Quando ela chega em casa entra direto pela panela da sacada do seu quarto e se destranforma.
- Aconteceu muita coisa hoje, ainda não consegui digerir tudo.
- Você sabe que o Mestre não vai gostar nada disso né?! O Adrien foi muito irresponsável em revelar a identidade dele assim.
- Calma Tikki, pelo menos ele revelou para mim, e assim que eu tiver tempo nós iremos no Mestre Fu.
- Confio em você Mari, mas também me preocupo. Por favor tenham cuidado.
- Vamos tomar cuidado Tikki, pode deixar. Eu vou ir tomar um banho e descer para falar com meus pais caso eles tiverem chegado, e preparar algo para comer.
Ela pega a toalha e vai para o banheiro. Alguns minutos depois ela sai e se veste.
- Mãe, pai, estão em casa? - diz procurando pela casa - já devem estar durmindo - fala e vai para a cozinha preparar alguma coisa para comer.
Quando ela termina de jantar já são por volta das onze da noite, ela vai se deitar e pega o celular.
- Será que tem alguma mensagem? - mormura - hum? De quem é esse número?
- Mensagens on -
Oi
Olá,
Quem é?O amor da sua vida
Lamento informar mas eu
não tenho.
Se não me falar quem é vou
te bloquear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um presente que veio do futuro
De TodoOque vc faria se uma criança que diz vir do futuro, aparecece do nada na sua vida? Pois é isso aconteceu com Adrien e Marinette. No auge dos seus 16 anos Marinette recebe essa visita um tanto inusitada vamos assim dizer, de uma menininha linda, cuj...