~ Cap 12 ~

1.1K 103 70
                                    

Não aguentei, postei 😁
Estou de bom humor hj e decidi postar esse capítulo que seria postado só amanhã ou depois!!

Então fiquem com o capítulo e até o próximo!

Bjs e epero que gostem!
🙃❣

________________________________________

  – Não precisa, eu fico em pé mesmo.

  – Fala sério, não começa, a gente tava de bem até agora a pouco, vamos logo sentar aqui do meu lado - Marinette bufa mas mesmo assim se senta ao lado do loiro.

  – O que foi?

  –  Desculpa.

  – O que? - fala com o olhar confuso.

  – Desculpa por tudo que eu te fiz.

  – Espera, deixa eu ver se entendi direito. Você está me pedindo desculpa depois de mais de 5 anos?

  – Isso.

  – Adrien, você tem nossão do que você está fazendo? - fala se levantando de uma vez do sofá - depois de mais de 5 anos você vem aqui e do nada me chama para conversar, e pede desculpas como se nada tivesse acontecido, e simples assim? Você não precisa fingir que se importa comigo.

  – Marinette é claro que eu me importo, se eu não me importasse você acha que eu estaria passando por cima do meu ego e estando aqui pedindo desculpas para você, ou melhor, você acha que eu teria aceitado ajudar a cuidar da Emma?!

  – Então me fala, porque, por que você simplesmente me abandonou?

  – Eu não queria ter feito isso, pode acreditar, essa foi a coisa que eu mais me arrependo de ter feito em toda minha vida, mas eu fiz, para te proteger.

  – Me proteger? Me proteger de que?

  – Da sua vida ser um completo inferno, para uma criança de 9 anos eu só queria te proteger Mari.

  – Você tem ideia dos dias em que eu passei chorando a noite no meu quarto porque você me abandonou, porque eu sentia a sua falta - fala começando a chorar.

  – Eu não sei, mas eu te peço, me perdoa, eu nunca mais vou sair do seu lado, não importa a ameaça que fizerem, vou enfrentar ela, por você.

  – Mas que merda, afinal quem foi que fez essa ameaça?

  – Layla Rossi.

  – A cobra que foi transferida ano passado?

  – Essa mesma, ela falou que eu tinha duas opções, mas nunca entendi o porque daquela ameaça, ou eu me afastava de você ou ela contaria para meu pai que eu havia arrumado encrenca na qual ela foi a única a saber, eu fiquei com medo do meu pai, então decidi me afastar, foi o maior erro da minha vida, eu devia ter enfrentado, mas fui covarde, então ela disse que além de contar para meu pai ela faria da sua vida um completo inferno na terra. - fala se sentando com as mão no rosto.

  – Então... foi tudo para me proteger e não viver um inferno? - fala se aproximando e se abaixando - Você sabe que minha vida continuou um inferno com você agindo daquela forma comigo certo ?

  – Eu sei, mas era a única forma de você se afastar de mim, afinal, uma amizade que começou desde que nasceu não é fácil de se desfazer.

  – Seu idiota, você era como um protetor para mim - fala ainda chorando olhando para o chão.

Um presente que veio do futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora