11| Doce Caos

1.3K 89 9
                                    

                                                                                                                                                                                          Está um doce caos
Desde que você entrou em cena
Minha vida, sonhos, futuro e tudo mais
Está mudando
Mas estou ansioso pelo amanhã
E os dias que estão mudando
Eu gosto deles
Isso me deixa louco

Sweet Chaos, Day 6.

''E finalmente estava acontecendo. O caos, a destruição e o aniquilamento por fim estavam na mesma esfera. Juntos, a ruína precoce ocorreria a qualquer momento, e eles estavam ansiosos e cheios de pretensão com isso...Estava chegando o fim, mas ninguém contava com aquilo que estava acontecendo naquela mesma esfera também... ''

O trajeto até Areal Hill foi rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O trajeto até Areal Hill foi rápido. As meninas não falavam muito sobre o incidente com Harry e Zachary, e presumi que elas não queriam me contar por conta do que Zachary acharia, por isso não quis forçar a barra, fui silenciosa o restante do percurso com a minha cabeça fervilhando possíveis teorias que explicassem a verdadeira verdade sobre Zachary. Mas não havia chegado em nada. Ainda.

No fim, elas me desejaram ''boa noite'' que eu retribuí com um breve sorriso. Eu sabia que o fato de Zachary sangrar não era a evidência que invalidou tudo de estranho e enigmático que eles eram. Quando o Schwartz viu o sangue correndo pela sua perna, ele ficou extremamente confuso, e ele não entendia o porquê dele sangrar, o que era um fato incontestável, já que eu teria o acertado. Se Zachary Schwartz não esperava sangrar, o que ele esperava que acontecesse?

Eu enxergava uma escuridão avassaladora e penetrante em Zachary Schwartz, era como se ele fosse a personificação da crueldade pré existente. Mas ainda sim eu me sentia atraída. Eu precisava desvendar os mistérios do Schwartz para descobrir o que era que me atraía tanto.

Entro em casa e a mesma está toda escura. Olhei para a tela do celular, era quase uma e meia da manhã. Minha mãe ia me matar. Passo pela sala de estar indo diretamente para o banheiro, minhas mãos estão com pequenas manchas de sangue e eu pego o sabonete líquido na bancada da pia. O sangue rapidamente vai embora com a água fria e eu me olho no espelho. A maquiagem leve continua intacta e eu estou normal a não ser pelo sorriso estonteante que eu estou dando. Por que eu estou sorrindo? A cena de Zachary beijando a minha testa paira sobre minha mente. Isso não era para acontecer...

''Você sabe que deve ficar longe.'' A voz dele ecoa. Uma parte significativa minha me aconselha fielmente a ficar longe dele e a desistir por fim de todos os seus mistérios. Mas, a pequena parte me inclinava diretamente a Zachary e eu não sabia o quanto ela poderia ser dominante. Lavo meu rosto, retiro a maquiagem no banho com a água quente relaxando meus músculos e com os olhos verdes mais provocadores que já havia visto pairando em minha mente a todo instante... Será que Zachary não iria sair da minha cabeça?

OUTSIDE [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora