18 ANOS ATRÁS | ANTES DE ACONTECER
Morris e Melinda sabiam de tudo. Eles eram meus amigos mais próximos e vieram assim que souberam onde eu estava.
Depois de ter acordado após a queda do empurrão de Kendall, liguei para Morris, afinal, tínhamos certeza que era o seu irmão que estava lá dentro com eles.
Sim, eu havia escutado muitos barulhos desde que ele entrou no bar fedorento e meio exótico voltado para as coisas místicas.
— Meu irmão está lá. Precisamos entrar. — Morris verbalizou impaciente, os olhos vidrados em mim. Ele sempre se importou com meus filhos, todos eles, mas com Zachary era especial.
— Você tem certeza? Não acha que isso pioraria tudo?
— Melinda, estamos falando de Kendall e o meu irmão. Juntos. Acha que tem algo pior do que eles dois? É a vida dele que está em jogo agora...— A mão áspera e forte tocava a minha barriga naquele instante.
Senti o olhar de Morris sobre mim, ele tentava me reconfortar.
— Nós vamos entrar. — Eu disse, sentindo o peso daquelas palavras sobre tudo.
Nada seria igual depois de hoje, e nenhum de nós seríamos os mesmos.
Aliás, muitas coisas se alterariam a partir desse momento, e então foi aí que veio a nossa escolha.
— Querida, fique aqui fora caso aconteça algo cruel. Não hesite em intervir caso perceba que as coisas ultrapassaram o limite... Renya e eu vamos entrar. — Os lábios deles se tocaram num beijo ardente.
Ela concordou com um aceno, enquanto aos poucos nós nos afastamos de seus fios ruivos.
— Ele pode nunca querer nos perdoar por isso. — Sua voz grossa tocou cada parte do meu corpo enrijecendo cada lugar que perpassou.
Sustentei nosso olhar.
— Como sabe o que eu quero fazer?
Vi um sorrisinho se abrir na lateral de seus lábios vermelhos grossos.
— Eu te conheço, Renya. E eu conheço esse olhar.
— Vai dar o fora, então?
— O que? E deixar você sozinha em tudo isso? — Morris se aproximou — Nunca.
Ele olhou para mim, para o nosso redor e segurou minha mão, o apertar forte nela me trouxe toda a segurança necessária para o que faríamos a seguir.
— Se ele vai odiar alguém por isso, que odeie nós dois.
— Obrigada por nunca ter desistido de nós. — Meus olhos brilhavam, e a cada passo para perto deles me arrepiava mais. Mas enquanto nossas mãos estivessem juntas, era como se de fato fôssemos imbatíveis para o que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTSIDE [CONCLUÍDO]
RomansaLivro New Adult ALERTA DARK ROMANCE | +18 SERIE SIDE - LIVRO I "Seja qual for o poder fenomenal que ele exerce, sei que é muito mais do que ele transparece ter. Porque aqui estou eu, lutando na direção contrária para não cair na suas trevas." Ningué...