Caro leitor,
Se você está aqui, significa que ou você gostou de OUTSIDE e está ansioso para a parte dois, ou você está lendo somente por ler. Não negarei que ficaria imensamente feliz se você estivesse aqui pela primeira opção, porém, somente de você chegar até aqui, isso já me deixa feliz.
Bem, gostaria de informar que como cito sempre, essa é uma versão RASCUNHO da obra original, portanto, ela estará sujeita a mudanças/alterações/erros.Gostaria de esclarecer, brevemente, que OUTSIDE não possue semelhança ao Diabo citado na Bíblia, já deu para perceber, não? Ele é um livro que foi criado por mim, portanto, o Diabo/todas as menções dos personagens imortais são ficções criados pela autora exclusivamente para a história. Um conselho para tornar a leitura fluída é: ABRAM A MENTE, estejam dispostos a embarcar em OUTSIDE, esqueçam o mundo em que vivemos, para uma melhor leitura. Viva a leitura, viva o livro para se tornar prazeroso.
Tudo o que escrevo neste livro é ficção não tendo nenhum compromisso com a realidade.
Queria frisar que, os personagens comentem erros, falhas...Por isso, peço empatia diante disto. Eu não compactuo com os atos hediondos dos meus personagens. Somente os escrevo. E cabe a mim, autora, respeitar as suas atitudes e o processo de amadurecimento dos mesmos.
E uma dica da autora: Estamos no livro em que um dos protagonistas é o Diabo, então, não confiem em tudo. Você pode se decepcionar.
Todos os "pontos" citados na trama até este momento, serão explorados e aprofundados na Parte 2.
A escrita da Parte 2 será off-line, e eu ficarei sumida do wattpad durante este período. Ainda não tenho previsão da data de estreia da Parte 2.
Por enquanto, é somente isso. Agradeço a sua leitura, e obrigada por tornar OUTSIDE especial tanto para mim quanto para vocês.
Se Zachary e Bella o fizeram surtar, amar, chorar...O fizeram sentir qualquer coisa, é porque eu alcancei o meu objetivo. O meu tão sonhado objetivo.
Obrigada por fazerem parte desse sonho.
Obrigada por tudo, vocês são incríveis.Até a parte dois. Mas antes, vamos reviver um pouquinho mais OUTSIDE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTSIDE [CONCLUÍDO]
RomansaLivro New Adult ALERTA DARK ROMANCE | +18 SERIE SIDE - LIVRO I "Seja qual for o poder fenomenal que ele exerce, sei que é muito mais do que ele transparece ter. Porque aqui estou eu, lutando na direção contrária para não cair na suas trevas." Ningué...