''Deixarei que você decida
I'll let you decideSe você me quer fora da sua vida To leave my life outside
Se você me quer fora da sua vida
Leave my life outsideFora da sua vida
Leave my life outsideOu se me deixará ficar, me deixará entrar''.
Or let me in, or let me inOUTSIDE, Zayn.
''Ela sempre esteve por fora, no exterior de algo. Mas ela não imaginava o quão tenebroso e magistrado esse algo era. Eles se sentiam atraídos e repelidos em relação ao outro. E o que tudo aquilo significava? Será que finalmente tinha acontecido...''
Nunca me senti tão traída quanto agora. Sentia como se cada centímetro de minha consciência tivesse depositado tudo no vazio, em algo que não valia a pena...Não havia como negar, Noah sabia que as suas palavras acabariam comigo, mas, mesmo assim, não pensou duas vezes em dizê-las, e será que eu era mesmo a errada em tudo aquilo? Eu estava sendo superficial por não conseguir enxergar a bondade que ele via em Christian?
Acredito que as pessoas por mais que você as ame elas nunca vão entender com afinco o que você verdadeiramente sente. É como se a dor precisasse destroçar a alma desse certo alguém para ele poder finalmente entender a sua. Porém, mesmo assim, só entende a dor quem passa por ela, quem a vivenciou da pior e mais desastrosa forma.
Eu não estou longe de ter problemas com Christian, todos nós temos problemas. A diferença está em como lidamos com eles, será que os meus problemas com Christian iriam me destruir? Até onde eu aguentaria até finalmente perdoá-lo? Será que até perdoar ele eu já teria chegado ao meu mais desastroso fim?
Eu sinto medo. Medo do imprevisto, medo do acaso, e medo da dor. Noah não sentiu o que eu senti, e talvez, nunca sentiria, e torci para ele não ser destroçado também. Era como se eu estivesse no fundo de um abismo cruel e meu pai era o próprio demônio. Foi o meu pai que tinha me posto lá, e aquilo era o meu inferno, porque eu não sabia como me libertar. Não sabia como me libertar de Christian e o deixar para trás para sempre.
Tenho medo, medo porque eu não faço ideia de até onde chegaria ao meu limite. Até onde meu pai mostraria o quanto não sente por mim e isso não iria mais me atormentar? Medo porque eu não sei se vou aguentar, não mais uma vez. Tenho medo porque isso talvez possa me destruir. Medo porque eu já não tenho onde tirar forças. Medo porque talvez, isso possa mesmo acabar comigo, mas ninguém entendia diretamente em como isso me afeta.
— Quem você vai escolher? — A voz de Christian soava numa torturante ameaça. — Sua mãe ou eu? — Eu não tinha como escolher a ele, porque o Ward deixou bem claro na separação que era incontestável ele ficar com algum dos filhos. Mas ele queria me torturar, ele sentia prazer nisso. Me torturar dava mais poder a Christian Ward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTSIDE [CONCLUÍDO]
RomansaLivro New Adult ALERTA DARK ROMANCE | +18 SERIE SIDE - LIVRO I "Seja qual for o poder fenomenal que ele exerce, sei que é muito mais do que ele transparece ter. Porque aqui estou eu, lutando na direção contrária para não cair na suas trevas." Ningué...