NOTAS | ATO II

476 31 0
                                    

Notas da Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da Autora

Caro leitor, antes de você avançar para a parte dois (ATO II) gostaria de informar algumas coisas. Esse livro somente seria lançado quando eu tivesse terminado a escrita. Como vocês sabem eu havia dado HIATUS em OUTSIDE e na saga. Porém, por motivos de: a escrita NUNCA sai da minha vida, não achei justo tirá-la da de vocês. Estou escrevendo e postando, por isso, peço que tenham um pouquinho de empatia e entendam a demora para os capítulos, prometo que quanto maior a demora maior eles serão para recompensar a ''falta''.  Vamos nos atentar a mais umas coisinhas antes da leitura:

OUTSIDE é o meu primeiro livro, este é um rascunho da obra original que escreverei, então peço empatia e que vocês entendam que pode haver erros/falhas e mudanças eventualmente na versão original.

TODOS os meus personagens apesar de suas características sobrenaturais cometem erros e impulsos. Não compactuo com os atos hediondos dos meus personagens e não concordo com algumas atitudes, entretanto, como autora, não cabe a mim acelerar o processo de amadurecimento deles. Não cabe a mim interferir na história deles, e sim, contá-la assim como ela surgiu.

A história será contada do jeito que veio à minha mente. Zachary e Bella são intensos, únicos, fortes e merecem contar a sua própria história sem a minha interferência.

Lembrando que em nenhum momento OUTSIDE faz apologia a Bíblia e aos eventuais personagens bíblicos, é APENAS uma ficção.

Este é o livro do Diabo, do criador do mal, então não aconselho que espere algo bom de todos os personagens, cuidado com as manipulações dos mesmos.

OUTSIDE é um Romance Dark para + 18 anos. O livro possui alguns gatilhos como: Violência, linguagem de baixo calão, morte, uso de álcool e drogas ilícitas. Se algum deles lhe causa algum tipo de gatilho, por favor, preze pela sua saúde mental. (Todos os capítulos que possuem tal gatilho serão alertados no Início).

A história se passa no Brasil, em cidades fictícias que receberam os nomes em inglês por conta do domínio de John Plosser. Tanto as cidades, quantos os locais, bares, cafeterias, faculdades apesar de serem inspiradas no Brasil, não passam de ficção não tendo o menor comprometimento com a realidade.

Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando. Isso me motiva demais.

Que Zachary e Bella conquistem mais uma vez o coração de vocês e obrigada por estarem comigo novamente. Nem todo o amor do mundo explicaria o que eu sinto quando escrevo, mais ainda, o que eu sinto quando vocês amam o universo de OUTSIDE.

Todo o amor do mundo para nós e que esse amor chegue em Zach e Bella hahhaha.

Uma boa leitura.

Com amor,

OUTSIDE [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora