21| O Inferno dos Ward's

894 82 11
                                    


Capítulo 21: O Inferno dos Ward's

Preste atenção enquanto seu dia se desdobra

Desafie o que o futuro te reserva

Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu

Amores, podem te causar lágrimas

Vá em frente, liberte seus medos

Assuma suas responsabilidades

Não fique envergonhada por chorar

Você precisa ser má, você precisa ser ousada, você precisa ser mais sábia

Você precisa ser dura, você precisa ser rude, você precisa ser mais forte

Você precisa ser legal, você precisa ser calma, vocês precisam se manter unidos

Tudo que sei, tudo que sei, o amor vai salvar o dia.

You Gotta Be, Des'ree.

''O olhar de alguém sobre o outro pode ser absurdamente feroz, fugaz, incendiador. Mas acima de tudo, ele tem o poder de acender uma chama que você considerava impossível. Mas tem aquele ditado que conhecemos arduamente, eu teria que concordar: 'Nada é impossível para Zachary Schwartz'. ''

BELLA WALDORF

Eu não consegui dormir direito um minuto sequer. Tudo tinha saído exatamente fora do planejado, certamente, isso me perturbou mais do que eu gostaria. Eu gostava de controlar a maioria das coisas que aconteciam em minha vida, e, com certeza, tudo estava fora do controle. Fora do controle o qual eu impus.

Exatamente faltando um dia para o baile, recebo uma ligação desesperada de Allie. Nelly, sua mãe, a qual estava se dedicando a fazer os nossos vestidos para o baile, na manhã havia comido pasta de amendoim no desjejum e havia tido reações alérgicas. Ela sequer conseguia se mexer ou levantar, e estava sobrevivendo a base de água e sopa. Sendo assim, não havia vestidos, subitamente, não havia baile. Mas não foi suficiente para Caroline. Após minha mãe saber que eu fui a ''escolhida'' para se candidatar a rainha do baile ela, como todos, não parava de falar disso e do quanto ficaria feliz caso eu fosse eleita - ela não tem dúvidas, minha mãe tem certeza que eu vou ser a rainha do baile -. Por que exatamente todos tem certeza disso? Resolvo não me preocupar tanto com este fato, pois, é extremamente improvável que eu seja eleita. Eu não fazia aquele tipo. Eu não era assim. Odiava ser o centro das atenções.

Entretanto, minha mãe praticamente exigiu que eu procurasse eles. Deveria ir a Island Hill pedir ajuda à melhor conselheira em relação a vestidos luxuosos e contas bilionárias: Hadley Ward, minha avó. Eu nunca iria a Island Hill por vontade própria, mas a minha mãe estava tão feliz e entusiasmada com a ideia que eu fui, fora que a forma como Caroline pressionou os lábios e abriu aquela cara de furiosa caso eu não fosse, repensei a ideia. Talvez não fosse o fim do mundo pedir ajuda e um vestido a Hadley...Ok. Quem eu estava tentando enganar? Aquilo era sim o fim do mundo...Mas eu precisava ir. Além do mais, essa era a única forma de conseguir um vestido digno do baile para mim e para Allie. Apesar da ruiva ao celular parecer conformada com a ideia de ficar cuidando da mãe que vomitava sem parar ao invés de ir ao baile, eu sabia que não era assim que ela se sentia. Allie estava ansiosa e feliz demais para recusar o baile desta forma. Ela só recusou porque não tem um vestido...Mas eu arrumaria um vestido para nós duas, prometi assim que o carro está perto dos portões do Castelo. Ok, não me orgulho de constatar que eu subornei no mínimo três pedágios para poder chegar a Island Hill. Tudo culpa de Zachary, devo admitir. Tive que tirar a minha identidade da carteira uma centena de vezes para poder alegar que eu sou uma Ward, a filha do Monarca, e sim, isso é considerado um motivo extremamente ''válido'' para eles te deixarem passar. Malditos Schwartz.

OUTSIDE [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora