AGRADECIMENTOS

590 35 5
                                    

Começo esse agradecimento com uma dedicatória que fiz a uma pessoa muito especial da minha vida, cuja forma como ela é excepcional e importante para mim vai além das palavras. OUTSIDE fala de amor, de enxergar nas trevas não somente a escuridão, e sim o que está escondido bem ao fundo dela, e só veem aqueles que são especiais do restante do mundo. Você é essa pessoa para mim, vô. E eu nunca serei a mesma por ter tido você em minha vida. Espero que todos que leem os meus livros também não sejam.

''Ao meu avô, por me mostrar que por mais caótico que seja nossa vida, amar alguém é sempre a melhor escolha que podemos tomar. E eu amo você. Para sempre.''

Nunca é fácil terminar um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca é fácil terminar um livro. E acredito que mais ainda nas condições nas quais eu terminei. Para mim é muito difícil entregá-lo assim. Mas sei que vocês merecem o final dessa história e se não fosse dessa forma, não conseguiria entregar.

Eu terminei esse livro em quatro dias. Lutei. Chorei. Surtei. Tive vontade de jogar tudo pro alto, mas ele está entre nós. Precisei correr para entregá-lo, porque, sinceramente, não faço a mínima ideia se teria disponibilidade no ano que vem, e não queria mesmo deixar vocês na mão.

Acho que quando você entra na escrita, nunca te contam o quão difícil é conciliar você escritora e você ser humano. Você se perde muitas vezes nessa distinção e acaba sendo os dois ao mesmo tempo, ou nenhum. Isso aconteceu muito comigo no último ano.

Comecei a escrever OUTSIDE na pandemia, eu tinha toda a disponibilidade para criar e ser o que quisesse. Mas, quando ela terminou, parecia que uma parte de mim teria que se aventurar para a minha vida pessoal. E gente, acreditem, a rotina cansa e é desafiadora. Tiveram dias que eu não fazia ideia de como voltar a escrever e terminar.

Eu queria desistir. Mas eu via o quanto OUTSIDE estava crescendo e o quanto de leitores maravilhosos eu ganhava, e isso cessava em instantes.

Muitas vezes, nos meus piores dias, eu lia os comentários de vocês e respirava fundo.

Muitas vezes, quando eu pensava no quão merda era a minha vida, a reação de vocês me empolgava. E eu pensava: como que eu sou capaz de fazer esse tanto de gente sentir alguma coisa lendo o que eu escrevo?

E aí, tudo ficava melhor.

Não tenho palavras para descrever todo o apoio e carinho de vocês. Obrigada por tudo. Eu nunca imaginaria que chegaria em tanta gente. Isso é mais do que um sonho.

Peço desculpas pelo final e pelo livro ser tão corrido e feito dessa forma, mas eu precisava entregá-lo para vocês. Essa é uma versão rascunha, penso em reescrevê-la assim que tiver tempo e maior disponibilidade.

Mas mesmo sendo uma versão rascunha, sinto muito orgulho em finalizá-la com o que? Quase 33 MIL LEITURAS. Isso é mais do que um sonho, é a minha vida.

Espero que gostem e que me perdoem. Fiz o possível para entregar OUTSIDE, ele não está tão perfeito do jeito que eu queria e planejava, mas, se buscasse essa perfeição, talvez eu nunca entregasse.

Espero que tenham gostado.

E do fundo do meu coração, espero que Zachary e Bella tenham feito alguma diferença na vida de vocês assim como eles mudaram a minha.

Obrigada por chegar até aqui.

Nos vemos em breve.

Com amor, 

Pretty Writer.

Pretty Writer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OUTSIDE [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora