0.1| O Diabo do Inferno

6K 345 119
                                    

"Destiny
É definido por sua autoridade

Enquanto estamos acorrentados
É ele quem detém a resposta
Para esses tolos''.


Diabolic, Demons e Wizard.

Diabolic, Demons e Wizard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois dele...

Localizada em alguns quilômetros para o norte do famoso Castelo de Ward, Areal Hill, a cidade chuvosa e nublada com temperaturas oscilantes de: muito frio ou muito quente, é categorizada com a máxima população de 12 mil habitantes, também me surpreendo com a "tamanha" (digo isto de grande hipérbole com uma pitada de ironia), por quê, digamos que a população é bem baixa tendo em vista os números milionários altíssimos em outras cidades, como, Island Hill. Entretanto, Areal Hill é a próxima parada da enorme bmw que avança deixando as paisagens nebulosas, cinzentas e um tanto obscuras para mim. Dizem que tudo depende da maneira como olhamos para as coisas ao nosso redor, tudo depende do nosso brilho no olhar. Como diria Rubem Alves: "Há muitas pessoas de visão perfeita que nada veem...O ato de ver não é coisa natural. Precisa ser aprendido." Embora me considere com uma boa visão, acredito que não vejo mais nada de perfeito neste mundo, para mim, ele se transformou num lugar onde não tenho a mínima sensação de existir nem de pertencer.

E para que uma bmw? Pergunte isto à minha família, na verdade, à minha antiga família. Parece que depois que Christian nos abandonou a corte precisou dar aquele famoso "jeito" nas coisas. Como se eu precisasse de "um famoso jeito" desta para querer cada vez mais distância de Christian.

Meu pai (acredite, não há tamanha frase que eu utilize tanto desgosto quanto esta) era o bisneto mais próximo do trono. Quando Rodolfo Ward de Vasconcelos morreu, sem filhos e sem nenhum parentesco próximo, além de sua esposa Rebecca Ward Sanchez, que havia deixado o marido assumir a corte, Christian foi o único que restou. Que maldição houvera nos lançado. Dizem que o poder realça o que sempre existiu dentro de você e nunca houvera sido exposto. Mas no que diz respeito à Christian Ward, não há se quer outra alternativa que exprima com veemência que para ele nada precisava ser despertado, ele já nasceu daquele jeito: seu sorriso petulante, sua postura ereta e com o olhar de julgamento e autoridade, Christian Ward não precisou de muito para conquistar o poder. E, quando não há plateias para lhe aplaudir, por mais errado que esteja, o autoritário te exila, não porque não goste de você, mas porque tem ciência de que a pior revolta é a civil. Aquela que vem de dentro, que se propaga no seu interior, e que pode te destruir.

Ele não tinha apoio algum em casa, pois, não o considerávamos digno do trono, contudo, o considerávamos demasiado ambicioso, até para um príncipe, ele deve saber o momento certo de parar, mas Christian não sabia, foi por isto, que ele não pensou duas vezes antes de se casar com a mulher mais linda de Island Hill, exceto por minha mãe, Caroline é a mulher mais linda do mundo, por isto, deixo o minucioso título de "mulher mais linda de Island Hill" com a loira fútil.

OUTSIDE [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora