12 - Surpresa

165 6 1
                                    

Hoje é sexta e combinei com a Olívia sair à noite, numa tentativa de descontrair e tirar todo o stress que se fui acumulando durante a semana. 

Só tive aulas de manhã e Liv deu-me a chave suplente do seu apartamento para evitar que eu fizesse mais uma viagem até casa e consequentemente conseguisse ganhar algum tempo para estudar. 

Consegui estacionar mesmo de frente ao prédio dela, perfeito. Retiro o saco de desporto do carro, nele tenho a roupa que vou usar na noite de hoje e alguns extras para o caso de eu decidir ficar cá o fim de semana todo. 

Acabámos por jantar no chão da sala enquanto vimos um filme romântico que passava na televisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabámos por jantar no chão da sala enquanto vimos um filme romântico que passava na televisão. Ainda era cedo para sair, mas como normalmente demoramos imenso tempo a ficar prontas, fomos diretamente para o quarto de Olívia. 

Retirei o meu vestido preto do saco de desporto e abri o fecho que tinha nas costas para me poder enfiar dentro dele.

- Uau amiga, nem sabia que tinhas esse vestido - a minha melhor amiga diz com uma expressão bastante admirada. 

- Mas achas que estou bem Liv? - perguntei-lhe enquanto tentava puxar o vestido o mais para baixo possível. Não é comum usar vestidos tão curtos e justos, até porque na realidade não sinto que tenha o corpo ideal para este tipo de roupa e sinto-me bastante desconfortável. 

- Amigaaa, estas um arraso - afirmou enquanto pegava no seu smartphone e começava a escrever uma mensagem. 

Fiquei uns segundos a admirar o meu corpo naquele vestido e de seguida fui para junto de Olívia para a ajudar a escolher o que ela iria levar vestido.

- Já tens alguma ideia do que queres vestir? - perguntei-lhe enquanto analisava o seu armário. Passado algum tempo ainda não tinha obtido resposta e decidi ir para junto dela, numa tentativa de lhe retirar a atenção do aparelho que tinha nas mãos - Liv, estou a falar contigo! Para quem é que estás a mandar mensagens? - tento tirar-lhe o aparelho das mãos, mas rapidamente a morena bloqueia o smartphone e retira-o do meu alcance. 

- Ninguém importante - diz avançando para junto do armário - talvez também leve um vestido, o que achas deste? - questiona enquanto me mostra um vestido vermelho, também ele curto.

- Ninguém importante - diz avançando para junto do armário - talvez também leve um vestido, o que achas deste? - questiona enquanto me mostra um vestido vermelho, também ele curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos ainda algum tempo a ficar prontas, mas mesmo assim conseguimos chegar mais cedo ao ponto de encontro que tínhamos planeado com o namorado de Liv. Além de Isaac vêm mais uns colegas dele, que nem eu nem Liv conhecemos.  

Alguns minutos depois o grupo de rapazes já estava junto de nós e começamos a dirigirmo-nos para discoteca onde planeávamos passar o resto da noite. A fila para entrar estava grande, mas acabou por ser bom para conhecer um pouco melhor os rapazes que até a uns dez minutos não fazia a mínima ideia de quem eram. 

Estava a falar com um rapaz que penso ser o Matheus, sou péssima para decorar nomes, quando sinto alguém a tocar-me no ombro.

- Então, já reparaste se algum deles é giro? - pergunta-me a morena com um sorriso malicioso.

- Aí Liv, por amor de Deus - disse revirando os olhos - estás a ser pior que a minha mãe.

Já dentro da discoteca acabei por me sentar junto a Liv e Isaac num banco almofadado, enquanto alguns dos rapazes foram em direção ao bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já dentro da discoteca acabei por me sentar junto a Liv e Isaac num banco almofadado, enquanto alguns dos rapazes foram em direção ao bar.  

Preciso de álcool para me soltar e neste momento ainda estou demasiado sóbria para sair por aí a dançar. 

- Também tenho de ir buscar alguma coisa para beber - disse a gritar para Liv numa tentativa de me fazer ouvir, uma vez que já se ouvia a música extremamente alta do DJ.

- Eu vou contigo - disse-me a morena também a gritar. 

Algumas bebidas mais tarde e já estava a dançar no meio da pista e é neste momento que agradeço à Valentina do passado por optar calçar uns sapatos sem salto, caso contrário já estaria descalça ou então já teria caído. Nada mais confortável que as minhas All Stars. 

Estava sedenta por ter dançado tanto e antes de ir até ao banco onde estão Liv e Isaac, passei pelo bar para pedir mais uma bebida. Com o copo na mão fui em direção ao banco sentando-me no meio deles, interrompendo o beijo. As vezes não consigo entender as coisas que eu faço quando estou bêbeda, transformo-me no oposto da Valentina sóbria. 

- Alguém já bebeu de mais - diz Liv admirada com o meu atrevimento.

- Não, estouuu ótima - disse-lhe enquanto levanto o copo, deixando cair um pouco da bebida no meu vestido - grande merda!

Levanto-me e percorro com os olhos as pessoas que estão nesta zona da pista de dança, acabo por trocar olhares com Matheus, um dos rapazes com quem falei na fila e sorri. Ele corresponde ao meu sorriso e caminha para junto de mim. 

- Valentina - diz com um largo sorriso - não te conheço, mas tenho a sensação de que já bebeste um bocadinho de mais. 

- Talvez - digo enquanto solto uma gargalhada - podias ser um cavalheiro e ajudar-me a ir até ao WC para me ajudar a limpar a mancha de álcool que tenho no vestido? - questiono-lhe enquanto aponto para a mancha que tenho no meu decote. 

Com um jeito envergonhado estende o braço para que eu me possa agarrar e acompanha-lho. Depois de já ter retirado a mancha do vestido voltei com Matheus para a pista e consegui convencê-lo a dançar comigo. Ele é bastante mais alto que eu, talvez tenha uns 190 cm, tem o cabelo preto curto e uns incríveis olhos azuis escondidos nuns óculos redondos. 

Alguns minutos de estar a dançar com Matheus apercebo-me que já não tinha o copo comigo. Olho em volta numa tentativa de procurá-lo, mas ouve algo que chamou a minha atenção. 

Ou alguém.

Rapidamente esse alguém chega junto de mim e de Matheus, demorei alguns segundos a processar a informação e a perceber quem era. Já não sabia se era verdade ou se efeitos da bebida.

- Daniel? 

O meu mundo de formula 1 - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora