As memorias da noite anterior demoraram a chegar e demoraram a ser aceites. Liv tivera um papel importante para alcançar todas essas memorias, principalmente no que aconteceu na discoteca.
Durante a tarde Liv saíra com Isaac e eu decidi pegar nos meus fones e ir caminhar para um parque que há junto à casa da minha melhor amiga.
Foi mais um momento para conseguir organizar as minhas ideias e pensar em tudo o que aconteceu nas últimas semanas da minha vida.
É ridículo e ao mesmo tempo fascinante como a minha vida mudou nas últimas semanas, tupo por causa de uma pessoa.
Não consigo decifrar o que sinto por ele, muito menos o que ele sente por mim. Mas quero acreditar que isto é apenas uma amizade. Uma amizade que partilha um desejo ardente, mas nada mais que isso.
Quando olhei para o meu relógio já estava quase há duas horas a caminhar, demorei mais do que estava a pensar.
Apresei o passo até casa da minha melhor amiga para poder tomar um duche e vestir-me para o jantar, para o qual nem tive oportunidade de opinar.
O relógio já marcava 20.07h quando recebi uma mensagem.
"O homem mais bonito que alguma vez já viste em toda a tua vida está a porta da casa da tua melhor amiga. Espero que a mulher mais bonita já esteja pronta. Danny Ricc"
Impossível não revirar os olhos com o conteúdo da mensagem. Terminei de calçar as minhas All Star brancas, atirei o telemóvel para a minha carteira e saí de casa.
- Vou-te oferecer uns sapatos nos teus anos - diz-me o piloto a olhar para os meus pés.
- Porquê? - questiono confusa.
- Sempre que estou contigo tens umas All Star calçadas.
- Eu pelo menos uso All Stars de cores diferentes, tu estás sempre com as mesmas Vans - respondo olhando para os pés dele.
- Touché - diz o piloto com um leve sorriso no rosto e esticando a mão para eu poder entrelaçar os meus dedos no dele.
Caminhámos durante alguns minutos em direção ao parque onde há pouco tinha estado a caminhar.
- Onde vamos? - questionei curiosa.
- Já vais ver - respondeu enquanto reduziu a passada até parar junto de um carro estacionado no estacionamento do parque - fecha os olhos.
- O que? Porquê?
- Confia em mim, fecha os olhos. Não te vou fazer nada de mal, já pensaste no que ia acontecer se nas noticias aparece, piloto de f1 mata rapariga portuguesa.
- Que engraçadinho - disse colocando as mãos no rosto para tapar a minha visão.
Sempre ouvi dizer que, quando se perde um dos sentidos, os outros ficam mais apurados. E foi exatamente o que aconteceu, conseguia ouvir cada movimento que Daniel fazia e tentei recriar cada um deles com a minha imaginação.
-Já podes abrir - disse enquanto o ouvia a caminhar para junto de mim.
A minha frente estava um carro com a mala aberta e lá dentro havia um cesto de piquenique e uma grande manta.
- O que achas? - questionou com um sorriso orgulhoso.
- Vai depender da comida que está dentro daquela cesta.
- Então acho que o melhor é começarmos a comer - o australiano agarra na cesta e com a mão livre pede-me ajuda para levar a manta.
Apesar de já serem quase 20.30h ainda havia uns restos da luz do sol e eram poucas as estrelas que já deixavam ver. Estendemos a manta no relvado junto ao rio mondego e começamos a retirar tudo o que estava na cesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu mundo de formula 1 - Livro I
FanfictionValentina tem 23 anos e está quase a tornar-se enfermeira. Neste verão decidiu realizar um sonho antigo e viajar sozinha, para as mais bonitas praias do seu país. Foi durante uma das suas caminhadas que o conheceu. Daniel Ricciardo, piloto de formu...