Pov: Elijah.
Me encosto na proteção da escada, observando Damon andar no meio das pessoas, indo até o irmão.
O gosto de seus lábios é uma mistura de Bourbon, panqueca e cereja, por mais que pareça uma combinação estranha, é incrivelmente deliciosa.
Ainda mais se este gosto vier da boca de alguém tão bonito quanto Damon.
Damon fala com Stefan com uma expressão animada, até a senhorita Gilbert chegar.
O moreno fecha a cara na mesma hora, como se já soubesse que ela vai falar, provavelmente algo hipócrita.
Ela olha pra mim com algo que parece raiva, lhe dou um sorriso gentil e ela me devolve um revirar de olhos. Se ela não fosse tão importante para os planos de Nicklaus, já estaria morta pelo desrespeito com um original.
Fico tentado em usar minha audição, mas me seguro, não quero invadir a privacidade dos Salvatores.
Levo meu olhar para outro lugar, as pessoas dançam em perfeita sincronia, não em perfeita postura ou elegância, mas em sincronia.
Se estivéssemos em outra época acharia isso uma ofensa, mas hoje em dia poucas pessoas conseguem atingir a elegância total em uma dança.
Damon e Stefan são umas das poucas pessoas que dançam perfeitamente, em todos os requisitos.
Foi um dos motivos que me fizeram sentir essa atração tão grande por Damon, além da beleza e o senso de humor.
Continuo olhando pelo salão, vendo Rebekah conversar com Freya, e Klaus olhando atentamente para o Salvatore mais novo, mesmo que ele negue com todas as forças, é quase que óbvio que ele tem um certo interesse pelo outro.
Procuro Kol pelo salão e o acho encostado em uma parede mais afastada, rolando os olhos pra lá e pra cá, como se procurasse um perigo iminente.
O interesse de Kol era palpável, ele nem mesmo tentava esconder, até mesmo debochou da senhorita Gilbert por isso.
Poderia facilmente dizer que Kol tem o mesmo nível de interesse que eu, se não mais.
Só que oque Kol tem de rebeldia eu tenho de insistência, ou seja, nenhum dos dois vai descansar até ter Damon pra si.
Então na minha percepção, pra que brigar por ele?
Obviamente não é do meu costume, dividir pessoas, mas eu realmente não quero brigar com Kol.
E é melhor dividir o Damon com meu irmão, do que correr o risco de no final ele escolher o Kol ou ir pelo caminho mais fácil, Elena.
Não acho que tenho que ter dúvidas de que Kol aceitaria tranquilamente a ideia, afinal, ele gosta de inovar.
Penso em ir até ele, mas decido esperar até depois da festa.
Uma mulher se aproxima de Kol, uma garota de cabelos castanhos e os olhos igualmente castanhos, pelo menos é oque eu acho, não dá pra saber muito bem pela distância.
Ela comeca a falar alguma coisa pra ele e diferente do que eu pensei, Kol parece bem interessado em suas palavras.Dou uma olhada pro lado e vejo que do mesmo modo que a aproximação da garota chamou minha atenção, tambem chamou a de Damon, pois agora o moreno está olhando fixamente para os dois, ignorando Elena completamente.
A garota coloca a mão no braço de Kol e meu irmão sorri, pegando a mao e deixando um beijo na mesma.
Espero que Kol solte a mão da garota logo em seguida, mas não é oque acontece, seus dedos se entrelaçam e a garota o abraça, passando os braços por seu pescoço.
Ela fala algo no ouvido do meu irmão, algo que eu imagino que tenha sido bem explícito, pois Kol fica vermelho. E dificilmente alguém tem o talento de fazê-lo ficar assim.
Olho para Damon e percebo o qual incomodado ele está, pois ouço seu coração acelerar e o vejo apertar as mãos em punhos.
Mas após alguns segundos, ele simplesmente da as costas e sai de perto de Elena e Stefan, indo até o moreno com quem entrou.
Enzo, se não me engano.
Ele fala alguma coisa no ouvido do mesmo, Enzo parece relutar por alguns minutos, mas logo cede e acena com a cabeça.
Damon engancha seu braço com o dele e o puxa dali, indo pra fora. Volto novamente a olhar Kol.
Ele esta tão entretido com a mulher, que nem parece perceber que Damon saiu.
Se passam vários minutos e Damon não volta, deduzo que ele deve ter ido pra casa.
Não tinha uma confirmação antes, mas agora, depois disso, é óbvio que Damon sente algo por Kol, mas acho que ele ainda não sabe oque.
Só espero que ele também não saiba oque sente por mim.
Pov: Damon.
Enzo: Sabe que não tem o direito de ficar bravo né?.
Damon: Sim Enzo, eu sei.
Enzo: Vc não pode ficar bravo só porque ele estava conversando com uma garota, ou porque ela abraçou ele.
Damon: Eu sei Enzo.- digo tentando manter a voz calma.
Enzo: E vc também não.........
Damon: Se vc falar mais alguma coisa, eu juro que taco isso aqui em vc.- digo pegando uma garrafa de Whisky.
Enzo: Ok.- diz fazendo sinal de rendição.- foi mal, mas sabe que estou certo.
Suspiro e começo a tirar a parte de cima do meu smonking. Deixando meu corpo cair no sofá logo em seguida.
Assim que a minha pele encosta no sofá, sinto meus músculos relaxarem.
Enzo: Achei que não gostasse dele.
Damon: E eu não gosto.- digo calmamente.- Eu acho.- murmuro a última parte.
Enzo vem até mim e se senta em cima da minha barriga, fico surpreso com o ato, mas não falo nada.
Enzo: Vc tem sorte que eu sou seu amigo, se não eu começaria um discurso sobre o quanto vc é lerdo.
Damon: Como se vc já não falasse isso normalmente.- digo revirando os olhos.
Enzo: E digo mesmo, mas seu coração já sofreu muita emoção pra uma noite. Vou deixar pra falar isso amanhã.
Damon: Pode sair de cima de mim?.
Enzo: Nao. Eu gosto daqui.- diz pensativo.
Nos olhamos fixamente e começamos a rir, antes que ele saia de cima de mim.
Me levanto e pego a parte que eu tirei do smonking, me dirigindo até a escada.
Damon: Agradeço pela trégua de hoje. Mas só pra avisar, vc tá meio gordinho.
Subo correndo, o ouvindo gritar que eu sou um idiota e que isso vai ter volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Cristalino.
RomanceDamon está apaixonado por Elena, ou pelo menos era oque ele pensava. Mas esses pensamentos podem mudar dramaticamente, ao conhecer dois irmãos Mikaelson's. Os personagens não são meus, mas a história sim.