Pov: Autora.
Elijah; Não me provoque Kol.
Kol: Por que não?.- pergunta beijando seu pescoço.
Elijah: Porque vc não vai aguentar.- diz segurando a cintura do irmão firmemente.
Kol: Adoro correr risco.- diz dando um chupão em uma área sensível.
Elijah: Nao vou pegar leve com vc.- avisa.
Kol: Ótimo.- diz tirando a gravata do mesmo.
Elijah: Pra começar, tire suas mãos maninho.- diz e segura as mãos de Kol, as colocando para tras de suas costas.
Elijah segura as mãos de Kol com apenas uma mão e a outra sobe até o cabelo do mesmo, o puxando pra trás, lhe dando total acesso ao seu pescoço.
O nobre passou apenas a ponta da língua e sentiu Kol estremecer, dando um sorrisinho antes de chupar o local,
Kol tenta puxar suas mãos, mas Elijah apenas intensifica o aperto, em ambas as mãos
Kol morde os lábios pra não gemer alto, sentindo Elijah morder de leve seu pescoço, deixando seus dentes rasparem em um lugar sensível, que Kol nem sabia que existia.
O nobre sobe seus beijos com cautela, fazendo Kol se contorcer um pouco, querendo desesperadamente ter suas mãos livres.
Elijah: Ajoelha.- manda, mordendo a ponta de sua orelha.
Kol nem pensa duas vezes antes de fazer oque o irmão mandou, deixando sua cabeça relativamente baixa.
Elijah: Irmão, irmão..........oque eu vou fazer com vc?.- se pergunta, enquanto começa a tirar a parte de cima de seu terno.
Kol: Qualquer coisa.- diz com a voz já embarcada de desejo.
Elijah: Eu vou fazer......muitas coisas.- diz dando a volta em Kol, ficando atrás atrás mesmo.- mas não se preocupe, vou cumprir a minha parte e te ajudar a testar.
Kol: Que educado.- debocha.
Elijah: Nao vai dizer isso daqui alguns minutos.
Kol sente algo rondar seus pulsos e tenta puxar as mãos, se vendo preso, olhando de soslaio, ele vê a gravata do original prendendo seus pulsos fortemente.
Elijah: É melhor tomar cuidado com seu tom de voz.- diz mordendo levemente a nuca do mais novo, fazendo Kol gemer baixinho.
Kol: Nao vou te obedecer como um cachorrinho.- provoca.
Elijah: É oque veremos.- diz tirando seu cinto e o colocando em cima da poltrona do quarto.
O nobre desabotoa sua calça, e Kol ergue a sobrancelha, em sinal de desafio, embora, estivesse cada vez mais excitado.
Ao firma sua mão nos cabelos castanhos do irmão. Elijah penetrou sua garganta.
Sem dô e nem piedade, o nobre estocava com vontade a garganta do garoto.
Kol puxava desesperadamente suas mãos, querendo tocar no mais velho, mas aquela gravata não soltava de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Cristalino.
RomantizmDamon está apaixonado por Elena, ou pelo menos era oque ele pensava. Mas esses pensamentos podem mudar dramaticamente, ao conhecer dois irmãos Mikaelson's. Os personagens não são meus, mas a história sim.