capítulo 22

2K 144 26
                                    

Pov: Autora.

Quando Katherine e Caroline chegaram ma mansão, de cara viram os Mikaelson's e os Salvatores, além de Enzo e Bonnie.

As duas trocaram um olhar rápido e usaram sua audição, só pra ver se não era nenhuma notícia ruim.

Caroline: Eles estão se despedindo?.- pergunta baixo, apenas para ter certeza.

Kath: Parece que sim. Oque foi que a gente perdeu?.

Caroline: Talvez eles tenham achado quem machucou o Damon, o Stefan e o Enzo, e estão indo atrás.- diz dando de ombros.

Kath: Seria uma boa explicação.

Caroline: Sera que deveríamos ir nos despedir também?.

Kath: Nao. Isso é um momento íntimo deles.

Caroline: É, vc tem razão.

Kath: Nao se preocupe querida, enquanto eles estão no momento íntimo deles, nós vamos pro quarto criar o nosso.

Katherine segura a mão da loira e a arrasta para trás da mansão, entrando pela porta da cozinha.

Kath: Fácil, fácil.- diz piscando para a garota.

Elas correm até o quarto da morena e fecham a porta.

Caroline suspira, parecendo aliviada e tira a jaqueta e a bota, enquanto Katherine vai até a sacada e se encosta na mesma.

Vendo o céu ganhar um tom roxo, mostrando que já estava escurecendo e que com isso, mais um dia se passaria.

Caroline: Vc tem uma vista bonita da cidade.- diz parando ao seu lado.

Kath: Eu sei, foi por isso que escolhi esse quarto. Pode não parecer, mas também gosto se fazer coisas simples, como olhar as estrelas.

Caroline: Vc consegue ser ainda melhor do que eu imaginei.- diz passando os braços pelo pescoço da mais velha.

Katherine: Costumo ser considerada uma caixinha de surpresas.

Antes que Katherine pudesse falar mais alguma coisa, Caroline a puxou, grudando seus lábios em um beijo calmo, mas sem deixar de ser excitante.

As mãos da loira foram descendo e  percorreram todo o corpo da moreno, como se não quisesse se esquecer, enquanto Katherine já pudia sentir seu corpo ferver e uma sensação de borboletas no estômago.

A loira foi descendo seus beijos até seu pescoço, depositando um chupão ali.

Tornando impossível para Katherine segurar seu gemido.

A moreno volta a realidade e segura a cintura de Caroline com firmeza, fazendo a loira voltar suas mãos para seus ombros.

Katherine se afasta um pouquinho e
começa a distribuir beijos em seu ombro, subindo para seu pescoço de vez em quando.

A garota foi um pouco para trás e sentou em uma das poltronas que ficavam ali.

Caroline apenas a segue, sem nem mesmo perceber, antes de sentir as maos em sua cintura intensificarem o aperto, a puxando.

Azul Cristalino.Onde histórias criam vida. Descubra agora