capítulo 19

2.5K 217 101
                                    

Pov: Autora.

Klaus: Eu vou mata-lo. Mas antes vou fazê-lo sofrer por ter encostado em vc.

Stefan: Uhum.- diz sem prestar atenção.

Stefan está saindo do banheiro, o de olhos verdes havia acabado de tomar banho.

Seu cabelo molhado, com a regata branca, a calça de modelo cinza e a toalha no pescoço, diziam que ele estava bem, mas seus olhos demonstravam cansaço.

Klaus: Ei, como está se sentindo?.- pergunta se aproximando.

Stefan: Cansado, tanta verbena me deixou atordoado.

Klaus: Vem .

Klaus termina de se aproximar e pega Stefan no colo, estilo noiva, fazendo o mais novo abraçar seu pescoço e colocar a cabeça e seu peito.

O híbrido o coloca na cama e deita ao seu lado, o puxando para seu peito.

Stefan: Não precisava de tudo isso. Eu estou bem.- murmura, sentindo Klaus mexer em seu cabelo.

Klaus: Vc diz que está bem, mas seus olhos não.

Stefan: É normal, eu só estou com sono.

Klaus: Stefan, cala a boca e me deixa cuidar de vc.- diz em um tom que demonstra impaciência e preocupação

Stefan: Mais gentil que vc, o Damon.

Stefan apoia uma mão na cama e se impulsiona um pouco pra cima, colocando o rosto no pescoço de Klaus, sentindo o mesmo abraçar sua cintura.

Klaus: Eu sei que pode parecer chato, mas eu fiquei desesperado quando vi vc preso. não quero que isso aconteça denovo.

Stefan: E não vai. E não é chato, é fofo.

Klaus: Se me chamar de fofo denovo eu te jogo no chão.

Stefan; , entendi.......fofo.

Klaus; Vc não fez isso.

Klaus segura mais firmemente a cintura de Stefan e os vira, fazendo o mais novo rir.

Klaus junta seus lábios em um beijo calmo e Stefan fecha os olhos, sentindo o toque de seus lábios, eram macios e viciantes.

O de olhos verdes começa a pensar que eles ficariam daquela forma, apenas com os lábios selados um no outro, até a lingua do híbrido encontrar a sua, em uma dança perfeita.

Conforme suas língua encostavam uma na outra, permitindo que Stefan sentisse o gosto suavemente alcóolico, o vampiro se perguntava quando havia se deixado encantar pelo híbrido.

Klaus apoiou a mão fria na cama, ao lado da cabeça do mais novo, segurando firmemente uma das mãos do garoto e a outra apertando suavemente sua cintura, enquanto Stefan mantinha uma mão no braço de Klaus, já que a outra estava sendo segurada.

Eles se separam e sorriem pequeno, encostando suas testas.

Stefan: Acho que vou te chamar de fofo mais vezes.

Klaus: Vc conseguiu estragar o clima.

Stefan ri e Klaus volta a se deitar na cama, trazendo Stefan para seu peito novamente.


Azul Cristalino.Onde histórias criam vida. Descubra agora