capítulo 26

1.9K 172 115
                                    

Pov: Autora.

Rebekah: Elijah, Kol.- diz entrando no quarto.- desçam, é importante.

Elijah: Oque houve Rebekah?.- pergunta levantando.

Rebekah: Problemas em Mistic Falls.

Kol levanta na hora e pega sua camisa, seguindo a loira pra fora do quarto.

Klaus: Como assim ela não pode fazer nada?.- pergunta irritado.

Elijah, Kol e Rebekah olham fixamente para o irmão, esperando que Klaus fale algo.

O loiro suspira irritado e coloca no viva-voz, apoiando o celular na mesa.

Caroline: Ela não consegue fazer nada agora. Bonnie ainda está tentando arranjar um jeito de encostar no Damon sem se queimar.

Elijah: Oque o Damon tem senhorita Forbes?.

Caroline: Ninguém sabe, tem veias negras no pescoço dele, fazendo uma trilha pra dentro da camisa.

Kol: A gente quer falar com ele.

Caroline: Nao da, o Day não acordou ainda.

Kol: Porra.- xinga.

Rebekah: Como o Enzo está Caroline?.- pergunta com óbvio desespero.

Caroline: Ele acordou, mas ainda não responde. E não está sendo fácil pra Bonnie se concentrar, que o Stefan não para de gritar.

Klaus: Caroline....

Caroline: Todos nós estamos desesperados, Stefan não para de gritar para a Bonnie fazer isso parar, o Enzo parece nem estar aqui e as veias estão aumentando.

Klaus: Estamos indo.- diz desligando.- Kol, chame a Davina.

Kol acena e sai correndo da mansão, os três que sobraram trocam um olhar e veem Lucien entrando.

O castanho mantém seu típico sorriso debochado no rosto, mas tem algo diferente hoje, algo relativamente cruel.

Rebekah: Foi vc não foi?.- pergunta baixo.

Lucien: Eu oque?.- pergunta sinico.

Klaus usa sua velocidade e joga Lucien na parede, mantendo a mão no pescoço do mesmo.

Lucien: Devo admitir, foi mais rápido do que eu imaginava.

Klaus: Oque vc fez com eles Lucien?.

Lucien não responde, apenas abre um sorriso inteiramente cruel.

Klaus se irrita e começa a apertar a mão, fazendo Lucien se contorcer em busca de ar.

Lucien: Se me matar........os três morrem.- diz ofegante.

Klaus para de apertar e afrouxa um pouco, o suficiente para que o homem possa falar.

Rebekah: Oque quer dizer?.

Lucien: Se me matarem, dois deles morrem, enquanto tentam salvar um.

Azul Cristalino.Onde histórias criam vida. Descubra agora