capítulo 28

1.8K 169 125
                                    

Pov: Autora.

Davina: Como estão indo?.- pergunta chegando na cozinha.

Bonnie e Freya estavam lá, estranhamente próximas.

Bonnie: Enzo voltou pra estaca zero, ele intercala de personalidade. As vezes ele está normal, mas derrepente volta a olhar um ponto fixo.

Freya: Eu achei algo em um dos livros da minha mãe, sobre oque está acontecendo com o Damon.

Davina: E.....?

Freya: Eu vou tentar, tem grandes chances de funcionar.

Bonnie: Então não é 100% de certeza?.

Freya: É complicado, o feitiço é a cura, mas pra fazer ele tem que se passar por uma grande dor, tipo grande mesmo, várias anotações nos livros da minha mãe, dizem que a maioria morreu por não aguentar.

Bonnie; Vc vai tentar?.- pergunta com óbvio medo.

Freya: As veias estão quase no coração dele, se eu não tentar ele morre.

Davina: Freya se vc precisar, eu posso ajudar vc.

Freya: Nao. O Stefan precisa mais de vc. Por falar nisso, como ele está?.

Davina: Eu acho que achei a solução.- diz e as duas a olham.- Eu acho que o feitiço em si, não está ligado diretamente ao Stefan, está ligado ao bebê.

Bonnie: O Lucien envenenou um bebê?.

Davina: É que está, o Stefan não estava gravido ainda, na verdade ele não deve ter mais de 2 semanas. É por isso que demorou tanto para a dor começar, o bebê ainda não se mexia.

Bonnie: Pera, quer dizer que quanto mais ele se mexe, mais dor causa?.

Davina: Mais ou menos, os nervos do Stefan estão ligados aos do bebê, se ele estiver calmo, o bebê não vai ser mexer e a dor para. E o único momento em que o Stefan está calmo, é quando o Klaus abraça ele.

Freya: Como o Stefan reagiu ao saber do bebê?.

Davina: Nada bem. Fala do bebê como se ele fosse uma praga.

Bonnie: Acha que o bebê é a cura?.

Davina: Na verdade eu tenho certeza disso, mas eu vou precisar da ajuda de vcs.

Freya: Por que?.

Davina: Alguém tem que manter o Stefan vivo, enquanto eu tiro o veneno.

Freya: Damon, como vc esta se sentindo?- pergunta sentado ao seu lado.

Damon: Relativamente bem, não queimando tanto.

Freya: Que bom, eu achei a cura.

Damon: Ótimo, quando vai fazer?.

Azul Cristalino.Onde histórias criam vida. Descubra agora