capítulo 7

3.1K 317 111
                                    

Pov: Autora.

Damon: Temos mesmo que voltar?

Enzo: Por mais que eu não queira voltar agora, estamos aqui à 1 semana. Eu não aguento mais ver sua cara.

Damon: Vc me ama. Não tente dizer o contrário.

Enzo: Eu nem tento mais.- diz suspirando.

Damon pega sua jaqueta no sofá e sai da cabana, sendo seguido por Enzo alguns segundos depois.

Eles seguem o caminho em silêncio, pelo menos até chegar no carro, pois Damon começa a falar.

Damon: Vou sentir falta de ficar aqui.

Enzo: Podemos voltar outro dia.- diz dando de ombros.

Damon: Mas as amoras não vão estar tão boas.- diz em tom de lamento.

Enzo: É sério isso?

Damon: Óbvio. Ou você acha que a parte mais divertida foi a sua companhia?.- pergunta com sarcasmo.

Enzo: Vc eleva a minha autoestima.- zomba.

Damon: Custumo causar esse efeito nas pessoas.

O moreno diz e da de ombros, antes de entrar no carro, deixando Enzo se perguntando aonde errou.

Após um instante, o outro entrou e Damon ligou o rádio, deixando a batida da One Direction se instalar.

Algumas horas depois eles param em frente a mansão, depois de terem parado em um bar de beira de estrada.

Os dois estavam rindo da brincadeira que fizeram enquanto voltavam.

Eles abrem a porta da mansão e seus sorrisos somem quando dão de cara com Caroline, Bonnie, Elena, Stefan, Jeremmy e Katherine.

A última era o motivo pelo qual o sorriso havia sumido da face do moreno, o deixando com um olhar de cansaço. Ele estava tão feliz, porque ela tinha que estragar, com sua simples presença.

A bruxa foi o motivo pelo qual Enzo fechou cara, provavelmente para não deixar seus sentimentos amostra.

Stefan: Damon, estava me perguntando quando iriam chegar.- diz normalmente.

Damon: Eu não queria voltar hoje, mas Enzo disse que estávamos a muito tempo .

Elena: Aonde vcs estavam?.

Enzo: Nao é da sua conta.- diz simples.

Damon da de ombros, concordando com Enzo. Elena não era importante o suficiente para tentar controlar sua vida. Não mais.

Elena: Damon, vc vai deixar ele falar assim comigo?.

Damon: Vou.- diz simples e da de ombros.

A garota faz um barulho de insatisfação, mas simplesmente da as costas e vai em direção a escada. Enzo o seguindo sem hesitar.

Quando eles ja estão no segundo andar, eles ouvem Elena reclamando.

Elena: Vc ouviu isso Stefan?.

Stefan: Ouvi.- responde parecendo cansado.

Elena: E vc não vai fazer nada?.- pergunta com óbvia raiva.

Azul Cristalino.Onde histórias criam vida. Descubra agora