Pov: Kol.
Kol: Da pra vc agir como uma pessoa normal?.- pergunto irritado.
Klaus: Eu sou um híbrido, sou tudo menos normal.
Rebekah: Kol tem razão Nick, estamos aqui para aproveitar a noite, não para ameaçar nossos convidados.
Klaus: Eu não ameacei ninguém.
Elijah: Nicklaus, vc acabou de falar que é melhor os Salvatores tomarem cuidado.
Klaus: Eu só fiz um comentário- diz em um tom inocente.
Elijha: Nao é só um comentário quando vc termina dizendo que acidentes podem acontecer.
Klaus: Por que estão todos contra mim?.
Kol: Porque vc esta agindo feito um idiota.- digo revirando os olhos.
Klaus: Cuidado como fala comigo Kol, não quero ter que te colocar pra dormir denovo.- diz em uma óbvia ameaça.
Kol: Quero ver você tentar.- devolvo.
Rebekah: Parem vcs dois, eu acabei de dizer que não estamos aqui para ameaçar ninguém. Parem de agir como crianças.- diz seria.
Bufo e olho para o salão, deixando meus olhos pararem em um certo vampiro que novamente esta conversando com o moreno de antes.
Freya: Esta na hora da dança.
Elijah: Tem razão Freya. Vamos.
Descemos e Elijah pega uma taça, batendo de leve nela para chamar a atenção das pessoas.
Elijah começa seu discurso, enquanto observo Damon, o qual está ocupado demais olhando para Elijah.
Sei que isso deveria me deixar com raiva ou ciúmes, mas eu não sinto nada disso, eu nem me importo na verdade.
Sei que quando falei que as vezes entro no quarto do Damon e fico o observando dormir, pode ter dado uma impressão estranha.
Mas eu tenho uma boa explicação pra isso.
Acho que deu pra perceber que não tenho uma relação muito boa com Klaus né? E isso não ajuda, já que ele sabe do meu interesse por Damon.
Sempre que saio dos trilhos ele ameca fazer uma visita aos Salvatores durante a noite, por isso sempre que brigamos feio, eu vou para lá e fico observando Damon.
Eu nem sei direito oque sinto por ele, só sei que pensar em Klaus o machucando me deixa assustado.
Então podem se acalmar, eu não sou um maníaco obcecado por ele.
Elijah termina seu discurso e as pessoas começam a fazer seus pares, desço da escada e vou em direção a Damon, pronto para chama-lo para dançar.
Mas a Elena aparece ao seu lado e fala algo em seu ouvido, ele revira os olhos, mas estende a mão pra ela.
A garota sorri e engancha seus braços, sorrindo exageradamente, enquanto Damon parece nem prestar atenção.
Ela olha em volta e seus olhos param em mim, ela dá um sorriso, como se dissesse " Eu ganhei.", mas eu sou um original, tenho mais de mil anos, sei ser persistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Cristalino.
RomanceDamon está apaixonado por Elena, ou pelo menos era oque ele pensava. Mas esses pensamentos podem mudar dramaticamente, ao conhecer dois irmãos Mikaelson's. Os personagens não são meus, mas a história sim.