Pov: Autora
Caroline: Da pra vc parar de reclamar?.
Kath: Nao, não dá.
Caroline: Qual é, a gente não tá andando nem à 3 horas.
Kath: Fácil falar, não é vc que está carregando um monte de sacolas.
Caroline: Se vc não queria vir, era só ter falado.
Kath: Nao estou reclamando por ter vindo, eu gosto de sair com vc.- diz a última parte baixo.
Caroline: Oque?. Quer saber, deixa pra la. Vem.
Kath revira os olhos e Caroline a arrasta para dentro de outra loja, uma de saias e vestidos dessa vez.
Embora já tivessem entrado em várias.
Katherine agradece a Deus por ter um sofá, para que as acompanhantes sentem e esperem.
Caroline deixa Kath sentada e vai andar pela loja, pegando diversas saias e um ou outro vestido.
A loira não sabia porque se sentia tão nervosa quando provava alguma roupa e mostrava para a morena.
Um ligeiro pensamento de que talvez a garota não gostasse, sempre passava por sua mente.
Caroline: Vem.- diz encontrando a morena.
Kath: Nao, me deixa aqui.
Caroline: Katherine, tem um sofá na área de provas também.- diz revirando os olhos.
Kath: Ah...
A morena segue Caroline, vendo uma coisa ou outra das que a loira tinha pegado, sentindo seu corpo ficar quente ao imagina-la usando.
Katherine senta e pega seu celular, enquanto Caroline vai se trocar.
Caroline: Entao.........?
Katherine levanta a cabeça e seu ar parece sumir, a garota tenta disfarçar seu coração acelerado, mas era difícil, já que a loira estava mais do que perfeita.
A loira estava com um vestido branco, de alcinhas, com desenhos coloridos e uma faixa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Cristalino.
DragosteDamon está apaixonado por Elena, ou pelo menos era oque ele pensava. Mas esses pensamentos podem mudar dramaticamente, ao conhecer dois irmãos Mikaelson's. Os personagens não são meus, mas a história sim.