capítulo 31

1.7K 157 134
                                    

Talvez tenha Hot, depende como vai se desenvolver o negócio aqui.

Pov: Autora.

Após a saída de Damon, Stefan ficou mais alguns minutos no sofá, tomando uma bolsa de sangue, ate decidir ir pra cama.

Provavelmente iria dormir sozinho, denovo.

Já que por conta das brigas Klaus tem dormido em outro quarto, ou com as crianças.

O de olhos verdes estava passando pelo corredor quando vê a porta do quarto da Hope aberto.

Stefan se aproxima e se encosta na batente.

Klaus estava deitado de barriga pra cima, com Hope deitada em seu peito, sua mão fazendo uma leve carícia nos cabelos da garotinha.

Hope: Vc e o papai vão se divorciar?.- pergunta derrepente,fazendo com que Stefan enrrugue as sobrancelhas e Klaus a olha.

Klaus: Oque? Claro que não amor. Por que pensou isso?.

Hope: Vcs brigam o tempo todo e dormem em quartos separados.

Klaus: Como sabe disso?.

Hope: Henrik fica com medo de madrugada e vai pro quarto do papai. Vcs não se amam mais?.- pergunta com os olhos marejados.

Klaus: Ah querida, é óbvio que eu amo seu pai e tenho certeza de que ele também me ama.

Hope: Entao por que brigam?.

Klaus: É complicado princesa, mas digamos que........seu pai anda muito ocupado e por isso tem ficado distante ultimamente, e brigar, tem sido a única maneira de conseguir a atenção dele.

Hope: Por que vc não pede atenção?.

Klaus: Porque eu não sou como vcs, que com um sorriso conseguem o mundo inteiro.

Hope: Eu não quero o mundo inteiro, quero que vcs fiquem juntos, pra sempre.

Klaus: Vc me ouviu gritar com seu pai, ou chamar ele de alguma coisa que não seja Love?

Hope: Nao.

Klaus: Então não precisa se preocupar, seu pai está preso comigo pra sempre, não tem volta.- diz fazendo Hope rir.

Stefan também ri e Klaus o olha, sorrindo pequeno.

Hope: Um dia eu vou ter um namorado que faça tudo por mim?.

Klaus: Vai sim, quando vc tiver 30 anos, for maior que eu e se ele for rápido o suficiente pra fugir, porque o papai vai enterrar ele no jardim dos fundos.

Hope começa a rir e Klaus a abraça, beijando seu cabelo, o híbrido levanta e arruma a garotinha.

Klaus: Eu te amo.

Hope: Eu tambem te amo.- diz abraçando o ursinho e virando pro lado.

Stefan sai do quarto e espera Klaus fechar a porta com cuidado.

Azul Cristalino.Onde histórias criam vida. Descubra agora