capítulo 30

1.7K 159 59
                                    

Pov: Autora.

Damon: Fim.- diz fechando o livro.

Hope: Uau......

Henrik: Nossa!.

Damon: Meu Deus, que final ruim.- diz suspirando.- Oque eu disse sobre esse tipo de final?.

Henrik: Que é uma tentativa da sociedade de fazer a gente de besta.

Hope: Eles tentam te fazer de trouxa, mas vc não é trouxa.- diz sorrindo.

Damon: E não se esqueçam disso.

Hope: Jamais que um caçador iria chegar na hora.

Damon: Teria sido um final muito melhor, se o lobo tivesse comido a chapéuzinho.

As crianças riem e Damon pisca para elas, antes de se levantar do chão.

As crianças pegam os lapis em cima da mesa e começam a pintar os desenhos do livro que Rebekah deu pra eles.

Stefan e Klaus entram na mansão discutindo, como andam fazendo nos últimos dias.

Klaus: Da pra vc prestar atenção em mim?

Stefan: Tudo bem Klaus, vc quer conversar? Vamos conversar.- diz parando de andar.

Klaus: Tudo bem.- diz se aproximando.- Vc perdeu a porra de juízo?.

Stefan: Éh acabamos.- diz descendo o pequeno lance de degraus.

Stefan abre os braços e as crianças levantam, correndo te o mesmo.

Stefan: Oi minha gatinha, oi mini Klaus.

Klaus revira os olhos pelo apelido que Stefan deu para seu segundo filho e pega o garotinho no colo.

Hope: Papai o tio D contou uma história pra gente.- diz animada.

Stefan: É mesmo? E qual história ele estragou dessa vez?.

Henrik: Chapéuzinho vermelho.

Stefan balança a cabeça e coloca Hope no chão novamente, vendo a garotinha voltar pra mesa.

Klaus: Seu tio é sem noção sabia?.

Henrik: Qual deles?

Klaus: Todos.- diz beijando sua bochecha e o colocando no chão também.

O garotinho também volta pra mesa, sentando ao lado da irmã mais velha.

Damon: Por que vcs estão brigando dessa vez?

Klaus: A hope vai fazer 9 anos em algumas semanas, e o Stefan quer levar ela pra Mistic Falls.

Damon: E.......?.

Stefan: O Klaus acha que a Hope é muito nova para estar em um cidade cheia de vampiros que ela não conhece.

Damon: E eu acho que ele tem razão.

Stefan: Damon!.- diz com indignação.

Azul Cristalino.Onde histórias criam vida. Descubra agora