Pov: Damon.
Enzo e eu estamos descendo as escadas quando ouvimos batidas na porta.
Vejo Stefan indo abrir a porta. Meu querido irmão está estranhamente arrumado.
Ok, parece que vou ter que pagar um almoço pra barbie.
Não vejo quando ele abre a porta, mas o cheiro de terno novo e bebida é inquestionável.
Terminamos de descer e meus olhos se prendem aos de Kol, por algum motivo, mesmo tendo passado 1 semana fora para organizar meus pensamentos, me encho de ódio ao lembrar daquela garota se agarrando a ele.
Me aproximo de Elijah e o nobre sorri pra mim, pegando minha mão e deixando um singelo beijo na mesma.
Klaus puxa Stefan um pouco mais pro canto, eles parecem estar falando sobre algo importante.
Enzo se aproxima e dá um abraço em Rebekah, a garota nem pensa antes de retribuir com um sorriso.
Elijah solta minha mão e olho para Kol, acenando rapidamente com a cabeça, me viro logo em seguida.
Ouço a risada de Klaus e Rebekah.
Rebekah: Eu te avisei.
Olho de canto de olho e vejo Rebekah passando por Kol, agarrada ao braço de Enzo.
Deixo isso pra lá quando entro na sala de jantar e vejo Bonnie, Caroline, Katherine e Elena.
Os originais entram logo em seguida, vejo o olhar da Bombom se prender a Enzo e Rebekah, que riam de algo.
Nos sentamos a mesa, ficando em um breve silêncio.
A minha esquerda esta Elijah e do meu outro está Enzo, ao seu lado Rebekah.
Kol se sentou na minha frente, desvio meu olhar, mantendo minha atenção nas minhas mãos, sentindo seu olhar em mim.
Algumas garotas entram na sala e começam a nos servir, olho de canto de olho para Enzo e vejo que o mesmo está entretido em uma conversa sobre flores com Rebekah, a loira falava sobre suas flores favoritas.
Ficamos em silêncio por um longo tempo, olho para Elena e vejo que a mesma já está me olhando, seu olhar demonstra óbvia insatisfação.
Talvez porque não é ela que está ao meu lado, mas sim Elijah.
Cansada do silêncio, Katherine resolve quebrá-lo.
Katherine: Por que estamos aqui?.- pergunta diretamente.
Damon: Sempre sutil Kit Kat.- debocho.
A vampiro olha pra mim e dá de ombros, sorrindo em seguida.
Stefan: Vc tem razão Katherine. Vamos direto ao assunto.
Troco um olhar desafiador com Caroline, e volto a prestar atenção no meu irmão.
Klaus: Eu e Stefan entramos em um acordo, sobre nossas famílias.- diz e eu franzo a testa confuso.- eu quero o sangue da Elena. Ele vai me dar isso, e nenhum dos originais vai causar problema na cidade.- diz simples.
Caroline: Merda....
Faço um sinal de vitória e Caroline revira os olhos, obviamente inconformada pro ter perdido.
Olho para Stefan e vejo que o mesmo nos observava.
Stefan: Oque vcs acharam que iríamos falar?.
Caroline: Nada.- diz de má vontade.
Damon: Não se preocupe irmãozinho, não era nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Cristalino.
RomantikDamon está apaixonado por Elena, ou pelo menos era oque ele pensava. Mas esses pensamentos podem mudar dramaticamente, ao conhecer dois irmãos Mikaelson's. Os personagens não são meus, mas a história sim.