capítulo 16

3.1K 249 112
                                    

Vamos começar com oque vcs estao mais ansiosos, um Hot Klefan.

Pov: Autora.

Stefan: Não deveria ter feito isso. Agiu como criança.- diz emburrado.

Klaus: Eu estou agindo como criança?.- pergunta com indignação, colocando Stefan na cama.- Aquele cara estava segurando vc, e eu sou a criança?.- pergunta cruzando os braços.

Stefan: Da pra vc parar de ser tão possessivo? O Enzo é meu amigo, e ele estava me trazendo devolta, porque eu não consigo andar direito. E a culpa é sua.

Klaus: Minha?.

Stefan: É. Foi vc que quis me comer em cada canto daquela cabana.

Klaus: Tem provas disso?.- pergunta cruzando os braços.

Stefan: Bom, se não foi vc, então eu sai na rua e fiquei de quatro até alguém me fuder.- devolve com um sorriso provocativo.

Klaus fica serio na hora, se aproximando e pegando Stefan no colo novamente, sem cuidado nenhum com o garoto.

Klaus sai correndo da mansão, enquato Stefan agarra os ombros do mesmo.

Eles entram na mansão do Mikaelson e vão para o quarto do mesmo, já que Rebekah não estava.

O loiro joga Stefan na cama de qualquer jeito e vai pro banheiro, enquanto o vampiro se senta, sentindo menos dor.

Klaus volta após alguns minutos e leva Stefan para o banheiro.

Ao entrar no banheiro Stefan se surpreende, o mesmo estava
iluminada por velas, que também
aromatizavam todo a ambiente.

Na margem da banheira, que já estava borbulhante, se encontrava champanhe, algemas, e alguns petiscos para que pudessem aproveitar a noite.

Klaus: Considere isso como um pedido de desculpa.- diz puxando o corpo de Stefan, para que apoiassem seus corpos na pia.

Stefan: Com champanhe e água quente? Está desculpado.- Respondeu
enroscando seus braços ao redor do pescoço do híbrido.

Klaus: Fico feliz em saber disso.- diz começando a beijar o pescoço do mais novo.- mas ainda vai ser castigado por ter me provocado.

Klaus sobe a boca e toma os lábios de Stefan em um beijo quente. Stefan  aceitou o beijo, e o retribui com muito fervor, até sentir uma ereção precionar seu abdomen, e uma mão apertar sua bunda.

Stefan: Eii - diz empurrando o corpo
do loiro.- Vai com calma , quero aproveitar um pouquinho antes de perder os movimentos das minhas pernas, denovo.

Klaus ri e começou a tirar sua
roupa.

Klaus: Na minha opinião - falou
começando a tirar as roupas de Stefan também.- Suas pernas ainda terão que aguentar muita coisa.

Stefan riu e o ajudou a retirar suas roupas, logo depois indicando para que entrassem na banheira.

Por mais que Stefan estivesse se
segurando, sentiu seu membro irrigecer ao ver o híbrido se acomodando na banheira borbulhante, pedindo para que o acompanhasse, pois estava necessitando de seu corpo precionado ao seu.

Stefan entrou na banheira, juntamente com duas taças de champanhe, se
acomodando exatamente em cima do colo do híbrido, e começando a beijá-lo lentamente.

Azul Cristalino.Onde histórias criam vida. Descubra agora