Pov: Autora.
Kol levou Damon até a mesa e o colocou sentado, começando a beijar seu pescoço.
Damon; Hmm.....- gemeu baixinho.
Damon só não tinha certeza se era pela mão apertando possessivamente sua cintura ou pelos dentes raspando seu pescoço.
Deus. Ele mau podia respirar, quem dirá pensar em algo coerente no momento.
Kol voltou rapidamente aos seus lábios, lambendo, mordendo e sugando com voracidade cada restinho da sanidade que Damon ainda tinha.
Suas mãos foram indo lentamente em direção a calça de Damon, que olhando agora, o moreno nem sabia porque tinha se dado ao trabalho que colocar devolta.
O original não demora muito para tira-la, juntamente com a box do vampiro, o deixando inteiramente exposto.
Para seu deleite.
Kol desceu um das maos por entre seus corpos, fazendo o moreno tomar um leve susto ao sentir dois dedos em sua entrada.
Desejo e excitação consumindo o cheiro do escritório, enquanto seus corpos estavam sendo friccionados em uma
maravilhosa lentidão.Damon: K-kolni... hmm, v-você pode....ir logo c-com isso?
Damon não aguentava mais tanta
provocação.Seu corpo parecia estar em uma combustão espontânea, de tão quente que ele se sentia.
Estava cada vez mais difícil segurar seus próprios movimento, sempre que Kol ia mais fundo com seus dedos.
Ele queria tanto se tocar... Mas ele tinha certeza, de que se fizesse isso agora, Kol
pararia com seus movimentos lá em baixo, apenas para o castigar.Kol: Quando você vai deixar de ser tão impaciente? - questionou divertido.
Damon queria responder, mas nada
além de um gemido saia por entre seus lábios.Kol deslizou sua boca até a clavicula de Damon, deixando um rastro de saliva pelo caminho, sugando-a e deixando algumas marcas avermelhadas sobre a pele do moreno, como Elijah fez a alguns minutos.
Quando os dedos o abandonaram ele estava prestes a resmungar novamente
Mas antes que podesse, Kol o empurrou para trás, derrubando o resto das coisas que estavam na mesa.
O original tirou o resto de suas roupas e subiu em cima de Damon.
Nao demorou muito até Damon sentir seu interior sendo preenchido lentamente pelo membro de Kol.
O original começou a movimentar seu quadril em um lento vai e vem, indo cada vez mais rápido e mais fundo, mordendo seus próprios lábios, os deixando ainda mais vermelhos.
Damon rolou os olhos quando os
movimentos se tornaram mais rápidos e intensos.Seus corpos ja estavam suados e seus cabelos grudavam na testa, tudo estava deliciosamente... quente.
Quando seu ponto foi atingido, uma onda de prazer ainda maior tomou o seu corpo, fazendo com que sua entrada comprimisse involuntariamente, alimentando Kol com lascividade.
Kol ofegava, buscando com ansiedade os olhos azuis em baixo de si, vendo o mesmo revirando os olhos com a boca levemente aberta, enquanto gemidos fugiam de seus lábios o faziam ficar sem ar.
Seus movimentos diminuindo, voltando a ser lentos e precisos, Kol envolve sua mão ao redor do membro de Damon, replicando com perfeição a mesma velocidade de suas estocadas.
Totalmente entorpecido, Damon arranha suas costas com força, deixando inúmeros riscos avermelhados sobre a pele.
Damon: K-kol......- choraminga.- ah.....
Kol atende a súplica, indo cada vez mais rápido, e mais forte, atingindo Damon com precisão, todos os sentidos sendo aflorados intensamente.
O prazer devora o corpo de Damon com voracidade.
Apenas mais algumas estocadas foram necessárias para que Damon se contorcer-se, chegando ao seu ápice, sujando um pouco da māo de Kol e seu próprio abdômen.
Ter Damon gemendo seu nome e se movendo,enquanto se comprimia ao seu redor, foi o estopim para que o seu clímax também chegasse, preenchendo Damon.
Kol se abaixou e sugou, além de lamber todo o líquido esbranquiçado sobre o
abdômen do moreno, deixando beijos e mais beijos até alcançar sua boca, compartilhando seu próprio sabor com o de olhos azuis.Depois de selar seus lábios mais uma vez, Damon deixou a cabeça pender pra trás, tentando regular sua respiração.
Kol sorri divertido e olha para Elijah.
O nobre os olhava com excitação nítida, o livro de antes, já havia sido colocado devolta a mesinha.
Kol passa a língua pelos lábios e olha para Damon, que já parecia respirar normalmente.
Kol se inclina e morde o lóbulo da orelha do de olhos azuis, fazendo Damon gemer baixinho.
Kol: Aguenta um terceiro round querido?.
Damon: Terceiro?.- pergunta surpreso e Kol acena.
Kol: Aguenta ser fudido por dois ao mesmo tempo?.- pergunta e beija o pescoço de Damon.
Damon: Eu não vou andar amanhã.- resmunga.
Kol: Vc é um vampiro, vai se recuperar.- diz saindo de dentro do moreno e descendo da mesa.
Kol estende a mão para Damon e o moreno a pega, descendo da mesa e sentindo suas pernas fraquejarem.
Elijah tira o terno cuidadosamente. O colocando na cadeira e se aproximando em seguida.
Elijah: Pense pelo lado positivo baby, vai ser o primeiro de muitos.- diz em seu ouvido.
😶😗✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Cristalino.
RomanceDamon está apaixonado por Elena, ou pelo menos era oque ele pensava. Mas esses pensamentos podem mudar dramaticamente, ao conhecer dois irmãos Mikaelson's. Os personagens não são meus, mas a história sim.